Jogos de ação

22/08/2011 12h28 - Atualizado em 22/08/2011 12h29

Ninja Gaiden 3 não terá desmembramentos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Durante a Gamescom, o site de notícias IGN teve a oportunidade de conversar com um representante do Team Ninja, subsidiária da Tecmo que cuida da série Ninja Gaiden, e descobriu algo a respeito do terceiro capítulo da franquia. Não haverá mais desmembramentos de inimigos.

Ninja Gaiden 3 (Foto: Divulgação)Ninja Gaiden 3 (Foto: Divulgação)

De acordo com um membro do Team Ninja, em suas palavras, o jogo não terá mais desmembramentos, nem decapitações, não porque queiram diminuir o nível de violência, pois este está mais alto do que nunca, mas sim porque: “Não achamos que as pessoas queiram mais ver isso. Elas já viram”.

Parece um motivo muito superficial para remover uma das marcas registradas da série. Para não mencionar que desmembramentos em Ninja Gaiden nunca foram uma questão puramente visual, faziam parte da jogabilidade, permitindo ao jogador controlar um grande grupo ao incapacitá-los.

Este é o primeiro título Ninja Gaiden da nova geração que não conta com a direção de Tomonobu Itagaki, ex-líder do Team Ninja, que deixou a empresa, e muitos se perguntam o quanto sua ausência afetará o design.


Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares