Fabricantes

16/08/2011 15h23 - Atualizado em 16/08/2011 15h23

Nintendo da Europa abre site oficial de Xenoblade Chronicles

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Nintendo da Europa abriu o site oficial de Xenoblade Chronicles, RPG japonês que ela estará publicando exclusivamente no velho continente. O site conta com várias informações, incluindo a série Let’s Play, mostrando um pouco sobre o que é o jogo.

Nintendo da Europa abre site oficial de Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)Nintendo da Europa abre site oficial de Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)

No site temos links para dois episódios da série Let’s Play, que explica o título em detalhes, links para as entrevistas com os produtores do jogo, realizadas pelo próprio presidente da Nintendo em seu quadro Iwata Asks, o trailer de lançamento do jogo e o link para comprá-lo em sua edição limitada, com um Classic Controller Pro vermelho.

Xenoblade Chronicles conta a história de Shulk, herói que porta a lendária espada Monado, a qual permite que ele veja o futuro em meio a uma guerra entre humanos e máquinas. Os jogadores podem até utilizar o poder da espada para antecipar movimentos de inimigos em batalha.

O jogo foi dirigido por Tetsuya Takahashi, diretor do clássico Xenogears no PlayStation One, e é considerado uma espécie de sucessor espiritual da série original.

Por enquanto Xenoblade Chronicles não tem planos de lançamento nos Estados Unidos, mas a Nintendo da América disse que estaria de olho na performance dele na Europa para decidir se valeria a pena publicar o jogo também em território norte-americano.


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares