Fabricantes

22/08/2011 18h38 - Atualizado em 22/08/2011 18h38

Nintendo da Europa se desculpa por erro na pré-venda de Xenoblade Chronicles

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com o lançamento oficial de Xenoblade Chronicles na Europa, a odisseia do jogo para vir ao ocidente chegou ao fim, mas não sem um último contratempo. Na pré-venda, a Nintendo da Europa havia prometido pôsteres autografados para os jogadores, mas muitos não os receberam, para só então saber que não faziam parte da promoção. 

Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)Xenoblade Chronicles (Foto: Divulgação)

Segundo a Nintendo da Europa, houve uma pequena falha de comunicação com as lojas e apenas os jogadores que fizessem suas pré-vendas nos estabelecimentos físicos receberiam os pôsteres. Como isso não havia sido explicado antes, muitos ficaram surpresos quando não os receberam. 

Para consertar o erro a empresa pediu desculpas e solicitou que todos que compraram o jogo na pré-venda online entrassem em contato fornecendo um recibo da compara para que pudessem receber os pôsteres sem maiores transtornos. 

Os pôsteres mencionados, são três artes de Xenoblade Chronicles em formato A1, autografadas digitalmente por Tetsuya Takahashi, diretor do jogo e criador da série, desde Xenogears no PlayStation One

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares