Video game

22/08/2011 18h53 - Atualizado em 22/08/2011 18h53

Nintendo lança ferramenta para identificar Embaixadores do 3DS

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Para recompensar jogadores que compraram o Nintendo 3DS antes do corte de preço de US$ 250 para US$ 170, a Nintendo distribuiu jogos digitalmente para esses clientes, os quais chamou de Embaixadores. Porém, muitas pessoas ficaram na dúvida se estavam aptas a receber os títulos, então a empresa lançou uma ferramenta para verificar essa questão. 

Analista sugere que jogos do 3DS deveriam custar menos (Foto: Divulgação)Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)

Basta ir no site da empresa, na parte de suporte, para acessar o Nintendo 3DS Ambassador Eligibility, onde basta colocar o número de série do seu sistema para descobrir. Para jogadores da América Latina, este é o link direto, enquanto norte-americanos podem utilizar este outro

O número de série fica na parte de baixo do portátil, abaixo do código de barra, começando com as letras CW, seguidas de nove números. É possível que todos os sistemas produzidos antes do corte de preço recebam o privilégio, mesmo que tenham sido comprados por preços mais baixos por promoções das lojas que os venderam. 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares