Fabricantes

12/08/2011 15h47 - Atualizado em 12/08/2011 15h47

Nokia lança novos e coloridos headsets com tecnologia Bluetooth

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

Os fios de nossos gadgets estão com os dias contados. A popularização da tecnologia Bluetooth tem proporcionado não somente essa extinção em computadores pessoais, como também em outros tipos de dispositivos, como os smartphones. Visando essa substituição, a finlandesa Nokia, que há tempos investe nesta vertente de transmissão de dados, acaba de anunciar o lançamento de seu mais novo modelo de headset Bluetooth, o BH-112.

Nokia BH-112 Bluetooth Headset  (Foto: Divulgação)Nokia BH-112 Bluetooth Headset (Foto: Divulgação)

O BH-112 é um headset com visual bastante contemporâneo, e muito confortável graças a seu leve peso (8,1 gramas), design e proporções (40mm x 20mm x 25mm), o que, em termos de fone/headset, são características muito bem-vindas. Em relação ao tempo de uso, o fabricante anuncia que sua bateria terá autonomia de até cinco horas no modo de fala e de até 150 horas com ele em stand by, o que talvez desagrade aqueles que usam seu telefone de forma, digamos, mais intensa.

Este headset é compatível com qualquer modelo Nokia equipado com tecnologia Bluetooth, e poderá ser usado na modalidade multipoint connection. Futuros donos poderão escolher qual cor combina melhor com seu estilo ou telefone, tendo a disposição modelos em azul, roxo, verde, preto e branco.

O valor previsto para este headset Bluetooth é de € 24, o equivalente a R$ 55. O lançamento deve acontecer em setembro.

Via Tech Fresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares