Jogos de esporte

09/08/2011 11h55 - Atualizado em 09/08/2011 11h58

Novo trailer de PES 2012 mostra Neymar comemorando gol

Renan Dayube
por
Da redação

Depois de conquistar os gramados brasileiros, com a vitória da Copa do Brasil, e da América do Sul, na Taça Libertadores da América, Neymar vai mostrar todo o talento nos gramados virtuais, através do game Pro Evolution Soccer 2012. O lançamento só vai ser em Setembro, mas já podemos ver o craque comemorando um gol, algo comum para o jogador, em um dos vídeos promocionais.

Neymar comemora gol no Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Divulgação)Neymar comemora gol no Pro Evolution Soccer 2012 (Foto: Divulgação)

Um detalhe interessante da participação de Neymar no vídeo é o fato de estar com a camisa do Santos, time que defende no Brasil, e não com a camisa da Seleção Brasileira. O novo astro do futebol brasileiro aparece com o seu moicano, penteado característico, no final do vídeo, perto do 1:02, e fica apenas alguns segundos no ar.

O novo trailer ainda conta com a grande maioria dos craques do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Robben, Lampard e outros vestindo os uniformes dos clubes e das seleções que defendem. Uma ausência sentida e um tanto quanto estranha fica por conta de Lionel Messi, eleito o melhor do mundo nos dois últimos anos.

Veja Neymar e grandes craques do futebol mundial mostrando tudo que o PES 2012 irá proporcionar para os gamers:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Santos
    2011-11-26T16:58:34

    o pes 2012 ja tem para ps2 ?

  • José Magaine
    2011-10-17T20:28:04

    Para veei esse FERNANDO SANTOS qe oq PES nao tem nem comparaçao com o FiFa concordo com o Gabriel Lima nao sabe nem joga play e qe da opiniao.PES mto loco.

  • Gabriel Lima
    2011-09-05T15:48:45

    Eu sou mais o PES porque o GRAFICO a JOGABILIDADE e o DESEMPENHO é melhor Obs:esse tal de FERNADO SANTOS naum tem PLAYSTATION 3 e fica falando muito.....

  • Robson Freitas
    2011-08-18T06:27:11

    Só tá faltando tempo e PLAY 3 pra eu poder jogar esse PES 2012! rsrsrs

  • Terry Guedes
    2011-08-17T19:26:22

    MUITO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Rafael Mello
    2011-08-11T20:14:00

    É, então ta bom.

  • Jose Tavares
    2011-08-11T19:30:19

    PES ou FIFA vai do gosto de cada um, do início com cada jogo. A verdade é que ambos são fantásticos e melhoram a cada ano.

  • Fernando Santos
    2011-08-11T14:07:29

    Sem sobra de duvidas o Gráfico do PES é melhor .Mais ñ é grafico que fala se o jogo é bom ou não e sim o geral. Pra vc ver de como FIFA é superior ao PES , é que o FIFA não gasta todo seu jogo em graficos igual ao PES , o FIFA distribui um pouco de tudo , dando até um um pouco mais de atenção a Jogabilidade e a Realidade , por isso o FIFA é superior ,com belos graficos tbm , mas sem exagero como PES , que deu mto atenção aos graficos mais a Jogabilidade do PES 2011 em diante fico mto podre , horrivel , até o PES 2010 era bom mais agora , ta mto lixo. Sou mais o FIFA msm .

  • Anderson Cesar
    2011-08-11T13:31:42

    Não tem nem o que discutir FIFA é muito melhor que PES. Jogue FIFA uma vez e nunca mais jogue PES!! - até o Seabass deve jogar FIFA ! FIFA - Profissional PES- Amador

  • Daniel Lopes
    2011-08-10T18:53:15

    Sempre fui um grande fã de PES. Sempre detestava FIFA. Mas desculpe, tenho senso Crítico e um pouco de avaliação própria. Não tem como negar que Fifa nesta Geração está Muuuito superior ao PES. Quem Fala o Contrário é Fã-boyola. O cara sabe da realidade e ainda Bate boca porque está vendo o seu reino PES desmoronar. O Fifa ficou tão melhor, que as ações Jogo-Realidade são quase identicas. Fico muito triste por ver o PES chegar onde chegou, Adorava PES. Mas jogar PES ficou sem graça. Está parecendo mais um Jogo infantil do que um Jogo de Futebol.

  • Warley Silva
    2011-08-10T14:59:26

    Algum dos troxas que falam mau do PES por acaso tem um PS3 ou XBOX?

  • Warley Silva
    2011-08-10T14:56:28

    Pes é muito legal mais tem uns otários que não gostam, mais com certeza esse Diego é um prego!!!

  • Diego Araujo
    2011-08-10T13:59:18

    FIFA é simulador nota 10, PES é arcade = jogo de criança nota 0. vi isso em uma outra página de comentários. Olha o argumento dos cara falando de nerd e afins. O raphael Andrade falou que quem joga bola sabe que o PES é real e tal. Quando eu jogo e/ou assisto jogo de futebol não enxergo nenhuma semelhança com robos.

  • Raphael Andrade
    2011-08-10T13:40:35

    Tenho observado quem gosta de FIFA ou de PES, e cheguei a uma conclusão. Quem gosta de FIFA são aqueles nerds que nao praticam uma atividade física sequer, muito menos futebol. Aí os caras só olham gráficos, dividas, estadios. (Nisso o FIFA realmente é melhor). A maioria de quem joga PES joga futebol de verdade, e sabe que os movimentos dos jogadores são bem mais reais. O jeito do cara correr, driblar, conduzir a bola e até chutar. e pra quem fala que é só pegar o CR7 e sair correndo, só jogou o PES 2010, pq no 2011 isso acabou. Os passes estão precisos.

  • Edwilson Ribeiro
    2011-08-10T12:49:49

    Eu jogava PES desde os tempos que se chamava winning eleven,mas essa nova versão 2011 deixou a desejar pela falta de times brasileiros...O jogo não é ruim,eu gosto bastante,mas a facilidade em fazer gols me deixou um pouco enjoado do jogo!Em reláção ao FIFA eu sempre achei o jogo mais lento que o PES,mas aumentei a velocidade do jogo e me acostumei...O jogo é mais real e é possivel jogar o campeonato Brasileiro,mas falta os outros torneios,como a UEFA champions league,etc!Atualmente jogo mais FIFA,mas estou esperando o PES 2012 para saber se algo melhorou,senão vou continuar com o FIFA!!!

  • Valdomiro Junior
    2011-08-10T09:25:47

    Diego tah zuando compra o PES 2010 e joga depois fala que o fifa é melhor vc nem sabe o que vc esta dizendo cara o novo pes 2010 é muito mais rela que o fifa pega o CR7 e sai correndo pra vc ver nem tem mais aquela superioridade que tinha antes na epoca do play 1 joga primeiro deposi critica o PES pra mim é muito melhor do que o FIFA . Alias o fifa é muito mais facil de fazer gol de fora da area do que de dentro n existe isso falaowww PES muito melhor que FIFA

  • Cícero Thrum
    2011-08-10T12:36:39

    Robôs! Esse PES não tem jeito, por mais q de ma melhoradinha só em gráfico e em imitar FIFA continua uns robôs, o FIFA vc faz o lance que quer com o jogador, direciona chute cruzamento, no PES são uns robos, andam igual robos, nao da pra direcionar chute, o cruzamento vc tbm nao direcionar aperta o bolinha duas vezes e nossa um cruzamento perfeito, sempre assim

  • Diego Araujo
    2011-08-10T11:15:37

    Depois de ler vários comentários da galera que defende o PES, eu deixo uma pergunta: Se o PES é tão superior ao FIFA, porque as ultimas versões do PES estão cada vez mais parecidas com FIFA? Por que a KONAMI está mudando a caracteristica do PES? Eu também preferia PES pra mim era o melhor. Mas depois que eu testei o FIFA, não tem pra ninguém. E em relação a fazer gol fácil, pow que nível vocês jogaram FIFA? no Easy até a minha vó faz gol fácil. IUASHoiuashASH

  • Douglas Nicolete
    2011-08-10T10:54:26

    alem de Neymar comemorando o gol o video mostra no por volta "segundo 45" Ganso com a a 10 do Santos, chutando a gol, me parece contra o Penarol e ao fundo o estadio do pacaembu.pela libertadores, muito legal nao vejo a hora de lançarem o jogo....parabens

  • Mauricio Ribeiro
    2011-08-10T10:40:38

    quem abre a boca pra fala q fifa eh melhor q o winning eleven nao tem cultura!! jogo esse jogo desde quando saiu para o ps 1... e vc tenque saber jogar, ou melhor dar show pq é isso q o jogo lhe proporciona!! ok.

  • Ricardo Campos
    2011-08-10T10:35:21

    Concordo com tudo que o Diego disse

  • Ricardo Santos
    2011-08-10T10:28:43

    Eu sempre joguei PES, desde qdo se chamava WinngEleven PS1. E naquela epoca, na minha opinião, não havia um futebol melhor. Mas qdo tive coragem de testar outro futebol, que no caso, FIFA, meu amigo, foi amor a primeira vista. Hj não há futebol mais realista que o FIFA. O PES é um futebol engessado. Se compardo ao FIFA, PES é HORRIVEL. Portanto, quem ainda não jogou FIFA, não sabe oq esta perdendo. Saia desse futebol (PES) mediocre e venha para o mundo FIFA. FIFA O MELHOR FUTEBOL DA ATUALIDADE. FIFA 2012, não tem pra ninguem!!!!

  • Markynho Garcia
    2011-08-10T09:50:29

    pq o neymar ta gordo? ¬¬

  • Floriano Jr
    2011-08-10T09:50:01

    show !!!!!!!! compra na certa !!!!!!!!!!!!!!

  • Felipe Mourão
    2011-08-10T09:46:22

    Concordo com Diego Araujo !!!