Acessórios

09/08/2011 17h49 - Atualizado em 09/08/2011 17h49

Nyko Zoom pode ter sofrido atraso

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos periféricos a chamar mais atenção ultimamente, o Nyko Zoom para o Kinect pode ter sofrido um atraso ainda não oficial de um mês. Apesar de sua data de lançamento marcada, algumas lojas agora o listam para 13 de Setembro. 

Nyko Zoom (Foto: Divulgação)Nyko Zoom (Foto: Divulgação)

Duas lojas americanas, a Amazon e a GameStop, tiraram a data anterior de 13 de Agosto para substituí-la por 13 de Setembro, e onde há fumaça, costuma haver fogo. A Nyko não comentou sobre esse possível atraso e outras lojas mantiveram a data de lançamento original. 

O Nyko Zoom é basicamente um conjunto de lentes simples que funcionam como óculos invertidos, fazendo com que o Kinect enxergue as pessoas mais longe do que elas estão e assim exija menos espaço de distância para funcionar. 

A Microsoft já declarou que o uso de qualquer artifício que engane o periférico diminui sua capacidade e poderia provocar efeitos adversos como imprecisão. Resta apenas testar o acessório para ver qual seria seu impacto. Algo que aparentemente só poderemos fazer em Setembro. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Artur Anna
    2011-08-10T12:18:48

    Tão novinho, e já vai usar óculos! hehehe