Internet

28/08/2011 16h52 - Atualizado em 28/08/2011 16h52

Pai acorda o filho no melhor estilo Doom

Léo Torres
por
Da redação
Acordando o filho com uma arma de água (Foto: Reprodução)Acorde ou morra... de rir! (Foto: Reprodução)

Problemas para acordar são comuns com crianças de qualquer lugar do mundo. A forma com que os pais decidem tirar seus filhos da cama que costuma variar bastante. Mas a escolha desse pai é, sem dúvida, uma das mais criativas. Simulando um jogo de primeira pessoa, especificamente Doom, ele "ataca" seu filho com uma arma de água.

O resultado é um festival de gargalhadas e o menino todo ensopado, mas bem acordado. Acompanhe as cenas dessa aventura contra a preguiça no vídeo que foi publicado no Youtube e está fazendo sucesso no mundo todo.

de olho (Foto: techtudo)
 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ederson Silva
    2011-09-06T17:30:25

    ohh bando d gente hipocrita e sem um minimo d inteligencia...o q torna um bandido nao é o fato d ter uma arma d brinquedo na mao e sim o incentivo DIRETO ao crime.Nao torna-se um bandido pq brincou com uma arma e sim pela forma q ela é criada e o mundo é apresentado. Isso é questionar a capacidade da crianca e dos pais d saberem interpretar a vida, a morte e suas consequencias.C fosse assim a criminalidade estaria mto maior do q hj, qtos adultos d hj nao brincaram c/ arminha do rambo, d pressao ou aquelas c/suquinho e nao sao assassinos? afff

  • Fernando Machado
    2011-09-06T13:57:45

    Mais engraçado ainda são os comentários de alguns! Quanta gente chata.

  • Cleia Almeida
    2011-08-29T18:17:08

    xiiiiiiiiiiii essa mnateria ainda esta no ar ,faça o favor ne!! da cerdito pra uma coisa mais interresante ,isso so incentiva de novo o mercado a colocarem arma de briquedo,e consequencias disso vcs ja sabem ne ,volta a dizer bincadeira idiota, quantas vezes for preciso,brincadeirta idiota, deve ser um nerd tem outras maneiras senhorDouglas miranda, de um pai brincar com seu filho reveja isso amtes de criicar as opinioês alheia ok.

  • Peterson Pereira
    2011-08-29T18:14:10

    Sem comentários e sem graça é você Cristina Nunes, volta pra tumba.

  • Douglas Miranda
    2011-08-29T17:35:22

    Cristina, só 2 palavras pra te resumir. "Mente atrasada"

  • Cristina Nunes
    2011-08-29T16:37:49

    Interessante... mas muito interessante mesmo! Belo incentivo esse pai está dando ao seu filho com uma arma de brinquedo nas mãos para acorda-lo. Só espero que ele não tenha uma arma de verdade em casa e o pequeno a encontre e faça o mesmo com seus queridos paizinhos enquanto estiverem dormindo. Não achei graça nenhuma. É cada uma que aparece no youtube! Se chamam isso de sucesso... Sem mais comentários... ...

  • DILSON SILVA
    2011-08-29T16:25:46

    Certissimo! E ainda mais copiando um clássico?! Queria um pai desses, duvido que ele vá deixar o moleque ouvir Justin Bieber MUAHUASHUAHSUAHSUAHUSA

  • Edson Pereira
    2011-08-29T09:33:46

    Com certeza esse é um pai dos melhores! Presente na vida do filho e que compreende que não precisa ser rígido e mal-humorado pra educar seu filho! Ser pai/mãe ñ é ser xato, cobrador d resultados e qrer fazer td do seu jeito (isso é seu chefe), Ser pai/mãe é ser amigo d seu filho(a), companheiro pra tds as horas, educador. Tenho certeza q essa criança se divertiu muito mais com essa forma d ser acordado do q com um grito COMUM de "ACORDAAAA MENINO, TAH NA HORA DE IR PRA ESCOLA E EU NÃO TENHO TEMPO PRA GRACINHAS!" Triste ver críticas negativas à uma cena tão simples e alegre entre pai e filho!

  • Wagner Rosa
    2011-08-29T07:20:44

    Incrível como tem pessoas que criticam uma brincadeira tão inofensiva entre pai e filho. Essas estão de mal com a vida, com certeza!

  • Wagner Rosa
    2011-08-29T07:20:14

    Incrível como tem pessoas que criticam uma brincadeira tão inofensiva entre pai e filho. Essas estão de mal com a vida, com certeza!

  • André Jesus
    2011-08-28T23:13:05

    Pois é!! Parabéns mesmo a brincadeira foi muito bem humorda e com certeza mostrou um pai bem presente na vida do garoto!! Quanto as distintas Senhoras que desaprovaram a brincadeira provavelmente devem achar que brincadeira de verdade é Rebolation ou Ralar na boquinha da garrafa!

  • Luiz Azevedo
    2011-08-28T21:19:35

    Este video não tem nada de engraçado,so um pai babaca.

  • Douglas Miranda
    2011-08-28T21:08:04

    Maes como voces Cleia e Sonia só tem a perder com seus filhos e consequentemente com seus maridos... Lastima pessoas assim... Da pra ver que o filho encarou numa boa... Parabens para o pai que ao que parece é mais presente do que muitos pais que só sabem trabalhar e bater em seus filhos...

  • Marcia Vanini
    2011-08-28T20:56:43

    que gente sem senso de humor. Um pai presente que interage com o filho, o que tem de idiota aí?

  • Sonia Barbosa
    2011-08-28T20:42:37

    brincadeira de abestalhado quero ver quando jogar um balde de agua nesse bobao

  • Cleia Almeida
    2011-08-28T19:01:19

    brincadeira idiota

  • Alexandre Lira
    2011-08-28T17:58:57

    kkkkkkkkkkkkk Irado Irado!!