Celular

17/08/2011 12h19 - Atualizado em 18/08/2011 15h48

Para os viciados em MSN, Motokey Mini agrada com teclado QWERTY

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O segundo “netphone” apresentado nesta terça-feira (16) no evento de lançamento dos aparelhos da Motorola Brasil para o terceiro trimestre foi o Motokey Mini, que é perfeito para quem é fã dos serviços de mensagens instantâneas e e-mails.

Motokey Mini com teclado QWERTY (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)Motorola Motokey Mini com teclado QWERTY (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)

O Motorola Motokey Mini é mais uma proposta entre os aparelhos de entrada da empresa, com preço reduzido, mas recursos bem interessantes para quem quer se manter conectado. O modelo é uma versão compacta do Motokey, e oferece a mesma praticidade por contar com um teclado QWERTY físico para redigir suas mensagens com mais praticidade.

Motokey (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)Detalhe no teclado QWERTY do Motokey Mini (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)

Para atender a essa proposta, o Motokey Mini traz um recurso chamado Easy E-Mail Setup, tornando o processo de configuração de contas de e-mail no aparelho mais fácil. Com isso, até mesmo os usuários menos experientes poderão enviar e receber e-mails de forma simples e prática.

O telefone possui algumas funções multimídia, como player musical e rádio FM com RDS - recursos estes muito procurados pelo público. A tela do aparelho é de apenas 2 polegadas, mas a interface desenvolvida pela Motorola torna a visualização das informações e recursos na tela algo muito mais prático.

Motokey (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)Tela de 2'' do Motokey com interface simples e prática (Foto: Reprodução/Eduardo Moreira)

O telefone possui uma câmera de 2 megapixels com modo de gravação de vídeos, porém, pela sua proposta geral, não podemos esperar resultados muito expressivos dessa câmera. O modelo possui slot para cartões microSD, e no seu kit de compra o usuário já recebe um cartão de 2 GB para guardar suas fotos e músicas. Se desejar, ainda, é possível expandir a capacidade de armazenamento do aparelho para até 32 GB.

Um destaque especial para o Motorola Motokey Mini é o seu recurso Threaded View, que permite que o usuário controle a visualização das mensagens SMS em uma única tela. O Motokey Mini já está disponível nas lojas TIM, com o preço de R$ 252, no modo pré-pago.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares