Jogos de esporte

22/08/2011 13h23 - Atualizado em 22/08/2011 18h38

PES 2012 terá duas versões demo diferentes e contará com Neymar e Ganso

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Parece que a Konami está bem animada com o novo Pro Evolution Soccer 2012, especialmente com os novos recursos que estarão disponíveis na nova versão, como o controle diferenciado de jogadores do seu time e a nova inteligência artificial, com um comportamento melhorado. 

Elano, Neymar e Ganso na versão demonstrativa do PES 2012 (Foto: Divulgação)Elano, Neymar e Ganso na versão demonstrativa do PES 2012 (Foto: Divulgação)

E para mostrar que PES 2012 de fato será uma coisa nova, a Konami irá lançar duas versões demo do jogo. A primeira será lançada no próximo dia 24, apenas para mostrar esses novos recursos do jogo, como um tipo de “aperitivo” para o lançamento definitivo que acontecerá em outubro. Quando estiver mais próximo da data de lançamento, outra versão demo será liberada, mostrando algo mais próximo à versão final do jogo. 

A primeira demo estará disponível na Xbox Live, PSN e PC, e os jogadores poderão jogar com os seguintes times: Manchester United, AC Milan, FC Porto, SSC Napoli, Santos FC e CA Peñarol, em partidas de 10 minutos. Na demo, também será possível jogar algumas sessões de treino para que os jogadores se acostumem aos novos controles do jogo. 

A segunda demo está prevista para ser lançada na metade do mês de setembro, também na PSN, Xbox Live e PC, e os jogadores poderão jogar partidas de 10 minutos com as sequintes equipes: FC Bayern de Munique, FC Internazionale Milano, Rangers FC, Club America e Sport Club International. Essa demo será mais perto do resultado final de PES 2012.

 

Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Duarte
    2011-09-20T16:03:13

    Engraçado que não consigo baixar esse segundo Demo na PSN, só encontro a primeira versão. Alguém tem alguma dica???

  • Daniel Lima
    2011-09-15T13:47:59

    pra quem gosta de fifa ele (o jogo) é melho e pra quem gosta de pes como eu é claro que o pes é infinitamente melhor. quando o ines tinha um futebol otimo daquela epoca o mega driver tinha o fifa horrivel e tentou imitar o super star soccer delluxe que ficou ainda mais feio. confeço que joguei poucas vezes o fifa e faço das palavras do messi as minhas não vi o pele jogar e não me faz falta nenhuma. resumindo: se o fifa não existisse não faria falta nenhuma. forza roma!!!

  • Fabricio Ramos
    2011-09-08T13:49:35

    Esse Pes 2012 ta muito bom ...baixei a demo sei q não é o jogo final , mas ja superou qualquer outra versão do Pes ..

  • Leonardo Prudente
    2011-08-25T10:26:50

    A notícia acima é quem é melhor? PES OU FIFA? não né.. entao FIFANÁTICAS POR FAVOR procurem coisas desse jogo ai FIFA né?!

  • Leonardo Prudente
    2011-08-25T10:25:06

    Realmente pes é faicl de ganhar na máquina. mas em pleno 2011 - 2012 o cara vai comprar PES pra jogar contra máquina? AMIGOS, MASTER LEAGUE ONLINE BOMBANDOOOOOOOOOOOOOO! psn:leo_ppl

  • Rafael Pereira
    2011-08-23T21:27:47

    Sempre que tem uma reportagem, sobre PES ou FIFA. Acabamos discutindo qual é o melhor jogo de futebol. Antes de apontar qual é o melhor, o indivíduo tem que jogar ambos.Pois tem muita gente que comenta, mas nunca jogou o outro que não gosta! Cada pessoa deveria explicar porque gosta de tal jogo, quais são os pontos positivos! E também temos que está aberto, para experimentar e até mesmo mudar se for o caso! Por isso que tem a concorrência, para as empresas não se sentirem segura, pois precisamos dessa rivalidade, para ambos chegarem mais próximo da perfeição. PSN: rfgiovanella

  • Edielson Santos
    2011-08-23T17:56:40

    bom como eu falei fifa e pra principiante nada contra quem joga .mais 1 contra 1 pes é definitivamente a referência como o ricardo alencar sitou

  • Diego Souza
    2011-08-23T16:44:58

    acabou os argumentos e começou a aula de português, parabéns, prometo aos Profissionais do futebol que voltarei ao ensino médio!rsrsrsrssrr! boa sorte no seu joguinho arcade, tomara q venha melhor msm, éo que espero,é sempre bom ter uma segunda opção!!!!

  • Tomás Coelho
    2011-08-23T16:29:54

    amigão aprende a escreve!!

  • Diego Souza
    2011-08-23T15:19:46

    não disse que o PES era ruim só falei que era muito fácil ganhar da mákina,eu prefiro o FIFA pelas ligas,jogabilidade, pq poso por exemplo no Carrer Mode começar com 1time de 3ª divisão e subir até a primeira, esas coisas, no pes no master league,enfrente 10 times aleatório na 2ª divisão msm q o tim em questão seja o MAN U por exemplo, ai é sacanagem, PES tem q melhorar em muitos aspectos, é até bom q melhores msm pq obriga os pessoal da EA esta uma passo a frete, vou jogar PES2012 mas só por diversão msm, valendo só FIFA,PES é pra distrair com todas akelas animações, akilo axo bonito de ver!

  • RICARDO ALENCAR
    2011-08-23T14:27:55

    daí vem o cara a baixo e diz que deu um "XUTE" jogando PES...ahhahahaha....XUTE???? vai aprender a falar e depois venha com argumentos plausíveis. Sou o segundo do rank global do PES desde 2009 e jogando com camarões...quero ver você me derrubar la com o time que quiser. Uma coisa é parecer com a realidade e NADA MAIS, outra coisa é parecer com a realidade e toma a emoção do jogo real....não tem coisa melhor que PES.....

  • RICARDO ALENCAR
    2011-08-23T14:24:16

    Esses fãs de FIFA são os mais toscos do mundo...para mim fã de FIFA é a mesma coisa que APPLE FÃ.....só gosta e só joga pq O NOME FALA MAIS ALTO...comprei fifa 2009, 2010 e 2011 e garanto...NUNCA MAIS....não tem graça o jogo...como eu sempre digo...jogo simulador é para boi dormir....não tem graça, não tem emoção alguma e sem falar que não perdi uma partida ainda no FIFA na minha vida....a coisa mais facil do mundo é fazer gol lá. Admiro ambos os jogos...mas quando se fala de fã, daí o cara não tem argumentos. Apenas gosta por gostar e as explicações para isso são as mais bizarras!

  • Diego Souza
    2011-08-23T14:08:39

    ah! mais uma coisa, eles é só correr, lance pro ponta e ele corre na linha de fundo e cruza e o pior o jogador da maquina nem se mete na frente da bola no fifa, o cara tem q calcular a hora certa, se não xuta em cima do zagueiro, dai vc pode parar da um drible e toca pra quem vem de tras ele xuta perfeito no canto do goleiro sem chance,isso pq naum sei direito a dinamica do jogo, se soubesse os macetes jogando a muito tempo,seria mais facil ainda, coitado dos PROFISSIONAIS de PES seriam os amadores em FIFA,ja os PROFISSIONAIS de FIFA concerteza estaria no minimo no mesmo nivel ou acima!KKK

  • Diego Souza
    2011-08-23T14:05:01

    ñ usei tática,nem escolhi os jogadores só troquei a formação, no FIFA demorei uns 2meses pra chegar no nivel da maquina e uns 4 pra ganhar mais que perder, no pes no primeiro dia já passei fase da fase grupos e olha q o jogo tava só pra 5min rapidinho, se tivesse pra mais tinha dado uma pisa na máquina, para os PROFISSIONAIS de PESsimo, FIFA deve ser ruim,ter q volta a bola, trocar passes, perder gols, pq no PES todos os jogadores tem um precisão incrivel,num errei neum um xute,no FIFA tem jogo q o CR7 parece o Deivid perde de cara,e no pes fiz um golaço com o Arbeloa!inacreditavel FC

  • Diego Souza
    2011-08-23T14:00:58

    bom sempre joguei FIFA tentei uma pes mas naum rolou,dai o povo tava falando q pes é profissional ai como tinha o jogado encostado fui jogar valendo pra ver sem preconceito,então escolhi a champions pra da mais emoção, lembrando é a 1ª vez q ia jogar valendo, e advinha passei em primeiro na fase de grupos e to nas 8ª,perdi 1 jogo só no finzinho,e todos os outros a maquina nem assustou,e o ritimo frenetico do jogo te obriga a jogando sem tatica só correndo,foi muito fácil,o povo q diz q PES é pra profissional só pode ta tirando,então eu sou pow!ja virei no primeiro dia q joguei!muito fácil!

  • Itamar Junior
    2011-08-23T12:49:07

    Ja tentei jogar o FIFA varias vezes, não tem comparação PES é para profissionais e FIFA para amadores. Todo ano disputo o campeonato mineiro de futebol virtual, para chegar no brasileiro, vai num campeonato e abre a boca pra falar em FIFA, ou voce vai ser muito zuado ou linchado....kkkkk PES tah uns 10 anos na frente....

  • Eluan Correia
    2011-08-23T14:59:45

    Diego vc poderia aceitar o desafio de Ricardo!

  • Eluan Correia
    2011-08-23T14:56:44

    Ao ler alguns desses comentários,só vejo uma grande rivalidade entre PES e FIFA.Eu não sou nenhum pouco bom, mas jogo o PES sem nada contra o FIFA,pois os dois são simuladores realmente bons.Parabéns aos seus produtores!!! Que essa rivaslidade seja muito saudavél para nós consumidores,pois os produtores tendem a melhorar e nós só aproveitar!!!VLW!

  • Diego Souza
    2011-08-23T14:41:42

    RICARDO ALENCAR - SR. segundo colocado do tal rank ou melhor Ranking, C VC Ñ percebeu o número de caracteres (letras) é limitdado o Q nos obriga a abreviar para Ñ por +1Q comentário,e outra eu Ñ falei ND escrevi!kkkk! eu me baseando no Q joguei,então de realidade Ñ tem ND, só correr e lançar apenas isso, e outra coisa é incrivel a precisão de todos os jogadores NING errar um CHUTE cara-a-cara com o goleiro, o Q é 1Mentira,não sentia nenhuma emoção a máquina nem chegava na minha area, nas poucas vezes que chegou a zaga ou o goleiro fizeram seu papel! (letras em MAIÚSCULO são abreviações)kkk

  • Adriano Souza
    2011-08-23T12:28:42

    eu gosto de jogar e rumo ao estrelato pes 2011 e muito melhor que be a pro do fifa

  • Edielson Santos
    2011-08-23T11:32:18

    pra quem tá começando a jogar é café com leite com certeza fifa é o melhor. facíl de fazer gols, de driblar enfim amador.mas pra quem manja mesmo do assunto pes é show vc tem que ter técnica apurada ,manjar de tática ser abilidoso nos dedos ser inteligente trabalhar as jogadas ñ só correr e chutar pro gol.

  • Maurelio Cosendey
    2011-08-23T09:40:38

    O galera que discussão ridícula! Gosto é gosto! Eu amava PES, mas depois que joguei FIFA deixei um pouco o PES de lado; mas ainda jogo o PES por causa do RUMO estrelato esse por sua vez é muiito melhor que o do FIFA (PRO PLAYER), se o FIFA fizesse RUMO ESTRELATO PARECIDOcom o do PES e colocasse classificação do campeonato brasileiro para libertadores seguido do mundial ai não teria pra ninguem FIFA 100% na cabeça, hoje jogo 80% de FIFA e 20$ de PES só por causa do RUMO estrelato que muito maneiro! Mas irei comprar as novas versões do PES e FIFA, afinal quem desta discussão não ira comprar?

  • Lucas Silva
    2011-08-23T09:35:37

    Eu tenho os dois futebol para ps3 e sinceramente o Pés é bem melhor que o fifa

  • Adriano Souza