Fabricantes

12/08/2011 10h45 - Atualizado em 12/08/2011 10h53

Philips Sonicare DiamondClean, uma escova de dentes USB

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Philips anunciou o lançamento de uma nova escova de dentes USB, a Sonicare DiamondClean. O produto atende as exigências daqueles que se preocupam em manter os dentes brancos e saudáveis e querem utilizar a tecnologia para esta missão.

Sonicare DiamondClean. (Foto: Divulgação)Sonicare DiamondClean. (Foto: Divulgação)

Segundo a Philips, a escova é "o iPod das escovas de dente", pelos recursos que pode oferecer. O produto vem em um estojo de plástico rígido, acondicionando muito bem a escova para um eventual transporte, perfeito para o geek que está sempre viajando. Ela vem também com um adaptador para tomada elétrica, que permite recarregar a bateria em qualquer lugar, sem depender da porta USB do notebook.

Sonicare DiamondClean. (Foto: Divulgação)Sonicare DiamondClean. (Foto: Divulgação)

A Philips afirma que a Sonicare DiamondClean é a "mais avançada escova de dentes criada até agora", garantindo uma remoção completa das placas nos dentes. O produto conta com cinco modos de escovagem, além de um recurso chamado charge glass, para um modo de recarga sem fio. A ideia é que o usuário tenha total liberdade de uso, mesmo ela sendo um produto USB.

Em muitos produtos USB do mercado, há uma dependência direta da porta para recarregar a bateria dos gadgets, o que obriga seu uso em computadores e laptops. A Philips quer resgatar o conceito de Universal Serial Bus, ou seja, incentivar a utilização do dispositivo em qualquer tipo de aparelho que contenha (ou seja compatível com) a porta USB. O preço da Sonicare DiamondClean é US$ 405.

Via: Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henderson Bariani
    2011-08-13T15:46:15

    Eu nem sabia que existia escova de dentes USB...vivendo e aprendendo.