28/08/2011 18h25 - Atualizado em 28/08/2011 18h25

Pokémon TCG Online entra em fase Beta aberta

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A The Pokémon Company anunciou que abriu a versão Beta de seu jogo, Pokémon TCG Online, de PC, para o público. Treinadores de todo o mundo poderão participar em batalhas virtuais baseadas no jogo de cartas Pokémon Trading Card Game gratuitamente.

Pokémon TCG Online entra em fase Beta aberta (Foto: Divulgação)Pokémon TCG Online entra em fase Beta aberta (Foto: Divulgação)

Basta se cadastrar no site oficial, que funciona através do já conhecido modelo Freemium. O jogo é gratuito e pode ser jogado sem maiores complicações, mas possui privilégios que podem ser comprados com dinheiro de verdade.

Jogadores poderão ainda utilizar códigos que vierem nos novos pacotes boosters de Pokémon TCG, baseados nas versões Pokémon White e Pokémon Black, permitindo que eles adicionem as mesmas cartas que receberam fisicamente, no mundo virtual.

Parte da ideia da empresa é criar um ambiente seguro e amigável para jogadores que têm interesse em aprender as complicadas regras do jogo, encontrando um site onde podem ver tutoriais, praticar e jogar com pessoas que também estão começando.

J.C. Smith, diretor de marketing de consumo da The Pokémon Company International, comentou empolgado: “Fãs de Pokémon TCG agora tem a liberdade de batalhar uns contra os outros independentes de localização, e isso é excitante para toda a comunidade Pokémon“.

“Tudo que os jogadores de Pokémon TCG amam sobre o jogo está replicado em um rico e personalizável ambiente online, e nossa expectativa é que Pokémon TCG Online torne o jogo ainda mais acessível para qualquer um que queira jogar”, encerrou ele.

Via Gamezone

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares