Video game

12/08/2011 16h36 - Atualizado em 12/08/2011 16h36

Produtor de Senran Kagura diz que colegiais, ninjas e seios tem apelo universal

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Se no ocidente esperamos por jogos como Super Mario 3D Land para o Nintendo 3DS, o que realmente deverá levantar as vendas do portátil no Japão são jogos como Senran Kagura. No entanto, seu produtor acredita que isso não é exclusivo do oriente e que os elementos presentes no jogo apelam a todos os mercados.

Senran Kagura (Foto: Destructoid)Senran Kagura (Foto: Destructoid)

“Ninjas, sushi, colegiais, samurais e seios. Essas são as coisas que cruzam todas as fronteiras e nos unem”, disse Kenichiro Takaki, criador de títulos como Half-Minute Hero e produtor de Senran Kagura.

Em uma ocasião anterior, o produtor já havia comentado: “Eu comecei a pensar sobre o que eu queria ver em um jogo no Nintendo 3DS e em trinta segundos eu pensei: Seios”. Podemos argumentar que ele estaria apelando um pouco, mas dificilmente que está errado.

Takaki ressaltou no entanto que há mais por trás do título: “Mas realmente, esse não é só um jogo sobre estética sexy. Senran Kagura é um jogo de ação hack’n'slash bastante divertido – não se esqueça!”.

Vale lembrar que a última vez que desprezamos um produto como algo tipicamente safadinho e japonês, provavelmente foi quando Catherine foi anunciado, o qual surpreendeu a todos com uma história profunda e jogabilidade viciante.


Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares