Fabricantes

16/08/2011 14h02 - Atualizado em 16/08/2011 14h02

Projeto Insane de Guillermo Del Toro será um sandbox

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A parceria entre a THQ e o diretor mexicano Guillermo Del Toro, responsável por filmes como Hellboy, começa a ganhar algumas informações. Foi revelado que o jogo, chamado Insane, será um sandbox, tipo de título onde se tem um mundo para explorar livremente, como na série Grand Theft Auto.

Insane (Foto: Joystiq)Insane (Foto: Joystiq)

Durante uma entrevista do diretor para a MTV, Del Toro confirmou que será um jogo aberto, desenvolvido pela Volition, o mesmo estúdio por trás de outra série sandbox, Saints Row, que já está em sua terceira iteração.

Não que o fato de a empresa trabalhar com uma série mais voltada para o ridículo vá afetar o senso de horror do jogo. Segundo o diretor, Insane terá grandes influências do mestre do horror insano, H.P. Lovecraft, e as criaturas são “obscenamente divertidas e únicas”.

Unindo-se a Guillermo, temos Guy Davis, que trabalhou nos quadrinhos de Hellboy, e Francisco Ruis Velasco, que trabalhou na arte do filme Hellboy 2: O Exército Dourado. A própria série de quadrinhos tem um toque de Lovecraft em seus monstros, então podemos esperar por muita tensão.

Infelizmente, Insane só deverá aparecer por volta de 2013, o que por si só já nos causa suspense o bastante por termos que esperar tanto para jogar.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares