Acessórios

12/08/2011 15h44 - Atualizado em 12/08/2011 15h44

Relógio e óculos feitos especialmente para espiões

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

Brincadeiras de espião permeiam há tempos a imaginação infantil, mas não se restringem a esse público. Existe uma legião de adultos fascinados por espionagem, embalados por filmes e séries que alimentam esse desejo de decifrar códigos e descobrir segredos. Agora, imagina se os acessórios usados por esses especialistas ficassem acessíveis a qualquer pessoa? Essa é a proposta do Spy Gear Goggles e do Spy Gear Watch, respectivamente um óculos e um relógio recheados com diversas otimizações.

Spy Gear Goggles e Spy Gear Watch (Foto: Divulgação)Spy Gear Goggles e Spy Gear Watch (Foto: Divulgação)

O Spy Gear Goggles consiste em um óculos especial, com lentes em tom azul, para funcionar no escuro. Na parte inferior, possui dois LEDs azuis super brilhantes, o que garante ótima luminosidade em ambientes sem incidência de luz. Para completar, ele é equipado com duas lentes de aumento em tom amarelado, que proporcionarão uma visão nítida até do menor dos objetos. Para funcionar, o óculos requer três pilhas AAA e é recomendado para crianças maiores de seis anos.

Já o relógio chama-se Spy Gear Watch e possui diversas ferramentas para otimizar sua vida de espião. Dentre suas funções destacam-se a luz emergencial de visão noturna, cápsulas especiais com papéis feitos sob medida para mensagens secretas, luz de espionagem com mira, cronômetro e uma relação das horas em várias partes do mundo.

Este é um presente muito interessante para crianças, que estimula a criativadade e a curiosidade. O preço sugerido para cada um dos aparelhos é US$ 9,99, o que o torna acessível para muita gente. Como o envio para o Brasil pode demorar semanas, já é possível pensar nesse presente como uma alternativa para o Dia das Crianças, que por aqui ocorre em 12 de outubro.

Via Geek Alerts

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares