Fabricantes

22/08/2011 12h53 - Atualizado em 22/08/2011 13h14

Rumor: Apple estaria planejando uma nova linha de Macs

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Nem só de iPhone 5 vive o universo de rumores da Apple. As últimas especulações informam que a empresa de Cupertino estaria preparando o lançamento de uma nova linha de Macs, que promete ser "completamente diferente dos produtos atuais".

A aproximação das vendas de Natal traz especulações sobre lançamentos.A aproximação das vendas de Natal traz especulações sobre lançamentos.

Quem levanta os rumores dessa vez é o site japonês Macotakara, que publicou uma breve nota em um artigo, traduzido de forma aproximada pelo pessoal do MacRumors. A fonte do site japonês é anônima e alega ser um funcionário de uma das empresas asiáticas que fornecem materiais para os produtos da Apple. Segundo a fonte, a ideia da Apple é lançar até o final do ano uma linha de produtos Mac completamente diferentes do que temos no mercado.

A fonte não entra em detalhes sobre como são esses produtos, suas especificações e preços. O site Macotakara já tem um histórico de alguns acertos nos seus rumores divulgados. Eles receberam destaque quando divulgaram em dezembro de 2010 um render do iPad 2, mostrando um alto-falante maior, algo que foi confirmado no produto que chegou ao mercado meses depois.

Eles também acertaram ao divulgar que, no ato do lançamento do iPad 2, a Apple também apresentaria o Final Cut Pro X e dispositivos de terceiros com a tecnologia Thunderbolt. Porém, eles já erraram em algumas informações. Por exemplo, ao informarem que a Apple modificaria o padrão de memória DDR 2 no novo MacBook Air.

De qualquer modo, o que nos resta é esperar pelas próximas notícias sobre esse suposto lançamento. Ou esperar até dezembro, para que a Apple nos surpreenda com suas novidades. Não é comum ver a Apple lançando produtos no mês de agosto, ainda mais que as novidades para as compras de Natal são anunciadas meses antes. Porém, no mercado de tecnologia, tudo é possível.

Via: MacRumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares