Fabricantes

09/08/2011 08h35 - Atualizado em 09/08/2011 08h35

Ryu e Ken protagonizam luta intensa em Stop Motion

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Counter 656 Productions, criadores de um filme em Stop Motion de Final Fantasy VII mostrado há algum tempo, estão agora trazendo uma nova batalha épica dos videogames. Ryu e Ken de Street Fighter se enfrentando em uma intensa luta. 

Ryu e Ken protagonizam luta intensa em Stop Motion  (Foto: Divulgação)Ryu e Ken protagonizam luta intensa em Stop Motion (Foto: Divulgação)

Essa animação levou um mês para ser feita e segundo seus criadores utiliza menos efeitos especiais que a luta entre Cloud e Sephiroth, pois os fãs de Stop Motion estavam reclamando que não estava muito fiel aos princípios desse estilo de animação, que busca simplicidade. 

Definitivamente nós não reclamamos e os efeitos agradavam bastante aos olhos. Nessa luta os efeitos especiais ficaram um pouco mais limitados, mas ainda estão lá. Vamos ser sinceros, não seria uma luta entre Ryu e Ken de verdade sem um Hadouken. 

No Stop Motion cada boneco é filmado por apenas um instante, sempre em uma posição diferente, para criar a ilusão de movimento ao passar as cenas em sequência. É um trabalho árduo, envolvendo muita paciência e exigindo grande noção de animação. 

Para fãs de jogos, vale avisar que o próximo projeto deles a homenagear uma série de jogos será baseado em Halo

 

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Rodrigues
    2011-08-10T15:19:44

    show de bola, maneiro mesmo

  • Adalberto Luiz
    2011-08-10T13:07:57

    eh bem interressantee kkk e muito engraçado tambem..

  • Alexander Rodrigues
    2011-08-09T10:56:41

    Muito bem feito... Muito bacana... Meio clichezão fazer o Ryu ganhar mas ta valendo.