12/08/2011 16h58 - Atualizado em 12/08/2011 16h58

Samsung pode lançar Galaxy Tab de 7 polegadas com tela Super AMOLED na IFA 2011

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

A Samsung Mobile Display, braço da empresa coreana responsável por produzir inovações no âmbito da tecnologia de displays para aparelhos móveis, pretende começar a produzir em massa suas novas telas Super AMOLED de 7 polegadas a partir de setembro de 2011. Rumores apontam que ela estará disponível na nova geração dos tablets Galaxy Tab, conhecida por enquanto como P6200, tendo uma resolução de 1024×600 pixels.

Samsung Galaxy Tab (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy Tab (Foto: Divulgação)

É possível que haja uma apresentação especial desse novo aparelho no durante um evento em Berlim chamado IFA 2011, uma das vitrines mundiais de lançamentos tecnológicos das maiores empresas do setor. Ao ser perguntada sobre os rumores, a Samsung os negou, aumentando a expectativa dos consumidores. Invariavelmente, uma nova versão do Galaxy Tab será lançada, e, caso tenha uma tela Super AMOLED, a concorrência com o iPad, da Apple, ficará ainda mais acirrada.

Por enquanto, todas as informações sobre a nova possível geração do Galaxy Tab giram em torno das seguintes configurações: o sistema operacional será o Android Honeycomb, o mais recente; uma câmera de 3 megapixels na parte traseira e uma de 2 megapixels na parte frontal, para videoconferências e uso em aplicativos como Skype; conexão HSPDA; um processador dual-core de 1,2GHz e 1Gb de memória RAM.

Aos consumidores, basta esperar os rumores se confirmarem e acompanhar a disputa das fabricantes pela melhoria dos tablets. Quem ganha, no fim das contas, são os próprios usuários com melhores produtos nas lojas.

Via OLED-Display.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares