Video game

12/08/2011 09h55 - Atualizado em 12/08/2011 09h55

Sega comenta que PS Vita é brilhante tecnicamente

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Muitos desenvolvedores de jogos já estão colocando suas fichas no novo portátil da Sony, o PS Vita. A mais recente companhia a entrar no time é a Sega, afirmando que ele é brilhante tecnicamente.

Virtua Tennis 4  (Foto: Destructoid)Virtua Tennis 4 (Foto: Destructoid)

As palavras vieram do chefe executivo da Sega West, Mike Hayes: “O Vita é interessante – é brilhante tecnicamente, é lindo e é realmente ótimo de jogar. E a Sony deixou bem claro que eles querem mirar principalmente no jogador hardcore. Então nós estamos levando isso em consideração para os títulos que vamos trazer”

E continuou falando sobre a variedade que ele acredita que o aparelho trará: “Eu acho que o legal sobre o Vita, é principalmente o alcance do preço do software que você poderá colocar nele, então não é só o jogo de alto nível por um alto preço”.

“Você pode fazer algo intermediário, mais como títulos da Xbox LIVE Arcade ou PlayStation Network e claro talvez até softwares menores como aplicativos”, afirmou Hayes.

E concluiu: “Para mim, a força desse aparelho é a vasta gama de software que será vendido, seja ele fisicamente ou digital. Eu acho que esse é o grande ponto de diferença para nós como desenvolvedores. Então isso é bem legal”.

O PS Vita realmente está muito atraente tecnicamente e com certeza será o portátil mais poderoso da geração, mas será que ele realmente teria como encarar o mercado de Apps dos tablets e smartphones?

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares