Video game

17/08/2011 13h10 - Atualizado em 17/08/2011 13h10

Silent Hill: Book of Memories para PS Vita será multiplayer de ação

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Durante a conferência da Konami na Gamescom a empresa apresentou, pela primeira vez com imagens, Silent Hill: Book of Memories, jogo da série que irá para o novo portátil da Sony, o PlayStation Vita. Estranhamente, se trata de um jogo multiplayer de ação. 

Silent Hill: Book of Memories (Foto: Joystiq)Silent Hill: Book of Memories (Foto: Joystiq)

O jogo tem uma visão aérea isométrica, focado em combates corpo a corpo e tiroteios, com uma pitada de elementos de RPG. Definitivamente não era exatamente o que estávamos esperando de um Silent Hill em um portátil tão poderoso. 

Também não há grande comprometimento com a história. Na verdade, foram mostrados os personagens Harry, Maria e James, figuras de capítulos diferentes coexistindo em um mesmo ambiente, algo que não faria sentido do ponto de vista do enredo da série. Jogadores poderão também criar seu próprio personagem. 

Silent Hill: Book of Memories está sendo desenvolvido pela WayForward, que não tem tanta experiência com intricadas narrativas ou jogos de terror, mas sabe fazer uma boa jogabilidade. Esteja preparado para um Silent Hill diferente do que você está acostumado. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares