Video game

16/08/2011 14h57 - Atualizado em 16/08/2011 15h32

Sony lançará novo PSP por 99 euros e reduzirá o preço do PS3

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou em sua conferência na GamesCom 2011 uma surpresa para os consumidores europeus: uma versão do PlayStation Portable por apenas €99. O console será lançado até o final desse ano. 

Novo PSP (Foto: Joystiq)Novo PSP (Foto: Joystiq)

A triste notícia é que essa versão do portátil será exclusivamente européia e comercializada apenas naquele continente. Aparentemente a idéia da Sony é tornar o console mais acessível e, consequentemente, mais popular através da remoção do Wi-Fi e outras características. 

Não foram revelados mais detalhes de qual será a configuração do console ou qual a versão. Mais informações serão anunciadas em breve. 

PS3 mais barato

A Sony também fez o anuncio da redução de preço do seu console PlayStation 3. O valor do aparelho passa a ser 249 dólares (nos EUA) e 249 euros na Europa.

Via Kotaku e Joystick

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Zimmermann
    2011-08-17T14:20:55

    Sejam praticos, viagem ou peçam para que conhecidos que estejam nos EUA ou EUROPA tragam no meio de suas bagagens "CONTRABANDO MODE ON". Caso contrario chorem e continuem votando nessa cambada de politicos vagabundos que só aumentam os seus próprios salários juntamente com os impostos. #FicaDica

  • Maria Pinheiro
    2011-08-17T09:48:45

    sejam práticos é só viajar pros EUA ou Europa e comprar la!!!! Quem não tem Dinheiro Conta História!!!

  • Rafael Carvalho
    2011-08-17T09:01:13

    Acha caro o preço no Brasil? Acha o salários dos covardes fdps altos?? então para de reclamar e ajuda ir lá fazer protesto pra tirar essa corja de safado do poder no Brasil .. simples não??

  • Matheus Santos
    2011-08-17T08:16:27

    de que adianta la nos USA ta R$ 249,00 aki no brasil ta o quintuplo disso... e pq o psp nao vai ser comercializado aki??? muito sad isso.....

  • Wesley Dantas
    2011-08-17T08:09:56

    É uma tremenda &¨%@!$%!@, nos cobrar tantos impostos só para poder ter um pouco de lazer. Enquanto isso nossos politicos recebem salarios esorbitantes e alguns ainda dizem que não da pra sobreviver com o que ganham, a magica que nos brasileiros fazemos todo santo mes para poder pagar nossas contas e nos manter bem na sociedade e ainda pagando os salarios deles. Esse é o nosso Brasil, patria amada. Quem sabe um dia isso muda!!! rsrsrsrs, uma piada só pra descontrair.

  • Kruismãa Silva
    2011-08-17T07:33:53

    Que Bom!! E o que isso resolve para nós brasileiros? nada!!!, vamos continuar pagando a mesma fortuna para termos os consoles e os jogos. Como disse o Eduardo Pereira para termos um PSP usado com cinco anos de uso pagamos mais caro do que um americano paga para ter o novo portatil.

  • Leonardo Souza
    2011-08-17T14:34:50

    Ainda em relação ao LUCRO BRASIL, tem veículos que são fabricados no Brasil e vendidos com até 40% de diferença no México, sem subsídios, já embutido lucro da montadora. Talvez se houvesse um boicote em massa as coisas começassem a mudar, tanto em relação aos impostos quanto em relação ao lucro abusivo das empresas.

  • Leonardo Souza
    2011-08-17T14:29:36

    Além dos impostos, existe algo chamado de "LUCRO BRASIL", que há em praticamente todos os produtos vendidos aqui e lá fora, de videogames a carros. A lógica é a seguinte: Se com esse preço a gente vende, pra que reduzi-lo? É algo que quase não é divulgado, pois é interessante para as empresas passar a imagem que o alto valor de venda é devido exclusivamente aos altos impostos. Mas na verdade não é. Importe um PS3 legalmente, pagando todas as taxas, que vocês vão ver. Em relação ao PSP de 99 euros, acho que tem a ver com o momento de crise que a Europa atravessa. A coisa lá tá bem feia.

  • Douglas Pires
    2011-08-16T23:49:38

    Mesmo agente não estando em crise finaceira agente paga caro pelas coisas

  • Jose Silva
    2011-08-16T23:09:19

    Continuando com o Eduardo Cardoso.... asuhduhsduhasduhasduahduahduadhasudha

  • Eduardo Cardoso
    2011-08-16T22:06:26

    PlayStation 3. aparelho passa a ser 249 dólares (nos EUA) aqui no brasil 1500 uhauhauha

  • Eduardo Pereira
    2011-08-16T20:41:36

    enquanto isso, pagamos R$400,00 num PSP FAT usado com 5 anos de idade hahahaha. Apenas uma pergunta; a quem interessa essa situação?

  • Joao Neto
    2011-08-16T19:45:07

    Vai aumentar so um no real r$1.249,00

  • Claudemir Silva
    2011-08-16T19:43:32

    Voçes não entenderam eles pagão 249.00 no console e agente paga 249,00 no jogo isso é brasil isso é demogracia isso é inclusão social quem tem dinheiro compra e joga quem não tem só assiste Brasileiro é tão bonzinho.

  • Jean Oliveira
    2011-08-16T19:26:34

    Bem no EUA custa U$249,00 na Europa é 249,00 euros aqui no brasil é pra ser R$249,00 usando a logica. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Renato Martins
    2011-08-16T18:40:52

    E no brasil U$249,00 kkkkkkkkk!

  • Hector Neto
    2011-08-16T18:16:25

    burro são as pessoas que pagam 2 consoles e levam 1, é o caso do Brasil.

  • Wanderson Nere
    2011-08-16T18:13:09

    Como vai ficar no Brasil?, este nosso Brasil e bom de +++++++

  • Emerson Lopes
    2011-08-16T17:58:50

    Tudo no brasil e mais dificil impressonate

  • Emerson Lopes
    2011-08-16T17:56:59

    Pois e Hector ate la ja lançaro PS4 vai ser igual fez com 2 ne kkk

  • Hugo Pereira
    2011-08-16T17:53:15

    ... e no Brasil 249 reais...hehehehe

  • Joceane Tavares
    2011-08-16T17:11:12

    Oooo Pedro Lima, por que o Hector estaria maluco? Nos Eua ele custa em torno de 500,00. O Brasileiro tem que ser sempre mais burro pra pagar sempre mais caro?

  • Pedro Lima
    2011-08-16T16:58:26

    AOSKOSAPKAOSPKA 500 ta maluco ,

  • Ravi Escalante
    2011-08-16T16:57:01

    Isso nunca vai acontecer Hector. Tudo nesse país é na base do imposto abusivo e da corrupção.

  • Hector Neto
    2011-08-16T16:37:56

    Quem sabe ano que vem o PS3 aqui no Brasilzinho esteje na casa dos R$500,00