Fabricantes

16/08/2011 14h13 - Atualizado em 16/08/2011 14h42

Spacecraft VF-I: gabinete com boa ventilação e recursos não somente para gamers

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo

A Thermaltake acaba de lançar mais um modelo de gabinete customizado para PC repleto de boas especificações e vantagens. Usualmente adotado pelo público gamer, esta “torre” batizada de Spacecraft VF-I possui, além de interessante visual futurista, bons méritos.

Spacecraft VF-I, da Thermaltake. (Foto: Divulgação)Spacecraft VF-I, da Thermaltake. (Foto: Divulgação)

Inicialmente, percebe-se que o Spacecraft VF-I é um gabinete repleto de acessos para boa ventilação. Essa característica é bastante bem-vinda não somente ao usuário que possui em sua máquina hardware potente e que gera muito calor, mas também àqueles que, como no exemplo brasileiro, residem em áreas bastante quentes, o que colocaria o PC e a sua saúde sob risco de superaquecimento e queimaduras, respectivamente.

O bem ventilado case é construído em aço e revestido internamente na cor preta. Externamente, o Spacecraft VF-I possui uma “janela” lateral que facilita o acesso à parte interna da máquina. Como em muitos gabinetes, há acesso a portas USB (duas 2.0 ou uma 2.0 e outra 3.0) e conectores de dispositivos de áudio (headphone e microfone) por um painel frontal.

Em termos de armazenamento e leitura de dados, estão presentes quatro baias externas de 5,25 polegadas e duas internas, sendo uma de 2,5 polegadas e a outra de 3,5. Componentes como drives de HD e DVD, por exemplo, terão instalação simplificada graças à anatomia deste gabinete.

Na traseira do Spacecraft VF-I, encontra-se um cooler de 120mm iluminado por luz LED azul, que, além de ventilar bem seu sistema, ainda proporciona o ar futurista que muitos gamers buscam.

A Thermaltake já colocou o Spacecraft VF-I no mercado. E, mesmo sabendo que seu preço aqui superará bastante os US$ 74 cobrados no exterior, considere comprar um gabinete bem ventilado e com bons recursos como este.

Via: Techfresh

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares