Jogos de ação

09/08/2011 18h13 - Atualizado em 09/08/2011 18h13

Splinter Cell HD Trilogy chega amanhã na PSN européia

Dori Prata
por
Para o TechTudo

E depois de uma longa espera e diversos adiamentos, os fãs de uma das principais séries de espionagem do mundo dos games poderão colocar as mãos no remake da trilogia Splinter Cell. Quer dizer, pelo menos aqueles que moram na Europa e possuem uma conta na PSN do Velho Continente, já que a data para o lançamento para o resto do mundo ainda não foi confirmada. 

Splinter Cell HD Trilogy (Foto: Divulgação)Splinter Cell HD Trilogy (Foto: Divulgação)

O pacote com os três jogos estará disponível na loja online do Playstation 3 custando €29.99, mas quem quiser adquirir os títulos individualmente pagará € 9.99 pelo Splinter Cell, Splinter Cell: Pandora Tomorrow ou Splinter Cell: Chaos Theory, e os assinantes da PlayStation Plus ainda terão 20% de desconto no primeiros título, 10% no segundo e direito a um tema exclusivo na compra o terceiro. 

Previsto para ser vendido também fisicamente, o que segundo o gerente de produto da Ubisoft, Akshay Paul, acontecerá posteriormente, a partir do dia 23 de setembro, Splinter Cell HD Trilogy é mais uma daquelas coletâneas de remakes que tem aparecido para o console da Sony. E assim como aconteceu com o God of War Collection e o Prince of Persia Trilogy, neles os jogos também rodarão em alta definição e terão suporte a troféus, além de 3D estereoscópico. 

Lançados originalmente para o PC e os consoles da geração passada, os jogos que carregam o nome do elogiado escritor de livros Tom Clancy foram um enorme sucesso de crítica e público, principalmente por causa da jogabilidade refinada e o belo efeito de iluminação, que tem um papel fundamental no desenrolar das missões. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares