Sistemas Operacionais

29/08/2011 09h05 - Atualizado em 29/08/2011 09h05

Star Wars: The Old Republic será um dos maiores lançamentos da história dos games

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A data de lançamento de Star Wars: The Old Republic ainda é um mistério, mas o jogo já anda assustando até o time de desenvolvedores por conta do esperado sucesso. Dr. Greg Zeschuk, da BioWare confessou estar intimidado pelo tamanho e pelo escopo do projeto. “O lançamento deste jogo será um dos maiores lançamentos na história da indústria dos games”, cometou Zeschuck.

Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)

Realmente, Star Wars: The Old Republic tem tudo para ser um gigante. Uma marca forte, uma história com milhares de fãs ao redor do mundo e muito dinheiro investido. É de se esperar que o game cause um impacto grande no mercado dos MMOs. Muitos, inclusive, acreditam que seria o único jogo capaz de destronar o World of Warcraft do posto de líder absoluto no gênero.

O jogo já está sendo testado por milhares de pessoas, e esse número tende a aumentar no mês que vem, já que a BioWare pretende expandir o número de testadores ao redor do mundo.

Quanto à data de lançamento, Zeschuck comentou que a equipe quer garantir que tudo está pronto e funcionando de forma sólida antes da chegada do game ao mercado, e ao mesmo tempo mantém o desejo de que o jogo saia do forno o mais rápido possível.
Os rumores são de que Star Wars: The Old Republic será lançado no fim do ano, para o Natal. O jogo já está disponível para pré-venda, exclusivamente para os Estados Unidos.

Entre os títulos mais esperados nos jogos do gênero – E futuros concorrentes de Star Wars: The Old Republic – estão Guild Wars 2 e a próxima expansão de World of Warcraft.

Via Massively

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares