Fabricantes

28/08/2011 12h42 - Atualizado em 01/09/2016 15h40

Steve Jobs: foto divulgada pelo site TMZ pode ser falsa

Nick Ellis
por
Da redação

A foto de Steve Jobs dois dias após a sua renúncia do cargo de presidente da Apple, e que publicada recentemente pelo site TMZ pode ser falsa. Um tópico da comunidade Reddit conta com várias discussões que apontam os erros de Photoshop feitos na imagem, embora alguns ainda discordem e ainda acreditem que a foto é verdadeira.

Todos nós sabemos que Steve Jobs está enfrentando um grave problema de saúde que o pediu a deixar o cargo mais importante da Apple, mas a foto parece ter vários ajustes feitos no Photoshop criados para chamar a atenção e conseguir muitos links, o que definitivamente aconteceu.

O respeitado site Cult of Mac manteve o post, mas retirou a foto do ar quando percebeu que se tratava de uma montagem. Já o site The Daily Beast, que havia publicado a foto, tirou o link do ar e publicou um novo post no qual mostra que a foto foi alterada para tornar a aparência de Steve Jobs de forma mais frágil, com o objetivo de ter um impacto maior. A Apple segue sem se pronunciar sobre o assunto. 

Steve Jobs está enfrentando esta doença há muito tempo, e antes de sair do cargo de CEO da Apple, tirou várias licenças médicas, deixando o cargo nas mãos competentes de Tim Cook. Como fã de longa data da Apple e do seu líder visionário que nos trouxe tantos produtos maravilhosos, eu fico feliz de saber que a foto aparenta ser falsa, o que confirma o que pensei ao ver a imagem pela primeira vez. 

Fica aqui a torcida de toda a redação do TechTudo para que Jobs consiga superar inteiramente seus problemas de saúde e possa continuar ajudando a criar produtos revolucionários como o iMac, iPhone e iPad em seu cargo como Presidente do Conselho da Apple.

  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares