29/08/2011 08h16 - Atualizado em 29/08/2011 08h16

Top 9: Vídeos na Internet para assustar os amigos

Bernardo Cury
por
Da redação
Preparado para o susto? (Foto: Reprodução)Preparado para o susto? (Foto: Reprodução)

Alguma vez algum amigo já passou para você algum vídeo que ele garantiu que era hilário e quando foi assistir parecia ser algo nada demais até acontecer alguma coisa assustadora para você levar um baita susto? Pois é! Fique sabendo que existe uma série vídeos na web com este único propósito: te assustar! Isso faz tanto sucesso que alguns destes vídeos têm mais de dois milhões de views.

Por isso, o TechTudo resolveu selecionar os 10 melhores vídeos para dar susto caso você também queira brincar com um amigo ou só saber se você consegue não se assustar com eles. Mas atenção: não recomendamos caso você tenha algum problema cardíaco.

9 - "Que engraçado essa menina dançando"

 

8 - "Que bela paisagem"

 

7 - "Olha o tamanho deste bicho!"

 

6 - "Se liga neste teste de visão"

 

5 - "Já fez esse jogo dos 3 erros?"

 

4 - "Veja essa transformação da bolinha"

 

3 - "Se você ficar olhando nesta espiral durante 30 segundos, ficará hipnotizado"

 

2 - "Você consegue encontrar a saída deste labirinto?"

 

1 - "Siga o pontinho vermelho"

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mirain Felicio
    2011-08-29T10:03:41

    ah é o da cobra tb é top!

  • Mirain Felicio
    2011-08-29T10:02:57

    a do pontinho vermelho é a melhor kkkkkkkkkk na primeira vez q vi quase caio pra trás XD

  • Rafael Camargo
    2011-08-29T09:51:57

    Bah, cadê o vídeo da Terceira Curva? Super clássico no quesito *assuste seus amigos*

  • José Peleteiro
    2011-08-29T09:25:33

    O número 7 é o melhor. Os outros só dão susto em crianças criadas no leite com pêra.

  • Leonardo Belens
    2011-08-29T10:35:52

    susto? fala sério!

  • JOSE WANDERLEY
    2011-08-29T11:44:40

    malzao mesmo.. nem graca tem

  • Valdemir Santos
    2011-08-29T10:54:17

    kkkkk...fala sério...isso não assusta nem uma pulga.........

  • Bruno Jasley
    2011-08-29T12:59:50

    vcs nao assustaram pq ja sabia

  • Gilvan Chaves
    2011-08-29T12:18:37

    aff prefiro o comercial do passati dava mais medo na epoca --'

  • Reginaldo Sousa
    2011-08-29T12:12:46

    O 1 até q é bom, mas os outros são risíveis........

  • Eduardo Filho
    2011-08-29T14:08:57

    Nossa.Nem tomei susto.Existem coisas mais assustadoras

  • Elisabeth Araujo
    2011-08-29T14:00:04

    Muito sinistro, mas hilário.

  • Daniela Coelho
    2011-08-29T13:32:30

    Dei mais risada do que levei susto!

  • Bruno Jasley
    2011-08-29T13:02:27

    mas minha avo morreu de susto

  • Vitor Alves
    2011-08-29T14:49:16

    SIMPLESMENTE IDIOTA, ISSO AI E PARA ASSUSTAR CRIANÇINHAS...

  • Kako Ribeiro
    2011-08-29T14:33:43

    FALTOU O 10º

  • Júnior Messias
    2011-08-29T14:21:06

    Vai ser dificil conceguir dormir hoje. KKKKK. aonde eu moro tem pessoas muito mais feias doke essa menina do exorcista.

  • Lucas Guimarães
    2011-08-29T18:56:43

    vcs chamen isso de susto isso nao assusta nen criança...

  • Pedro Silva
    2011-08-29T18:19:20

    o nome do jogo que aparece na imagem lá em cima chama Hotel 626 é bem legal o jogo, recomendo. PS: é assustador.

  • Edilson Bueno
    2011-08-29T14:56:49

    Faltou o susto!

  • Vitor Alves
    2011-08-29T14:49:59

    coisa de criancinhas

  • Allan Machado
    2011-08-29T20:07:20

    Ah, que bando de fodões que tem aqui né? Ninguém assustou pq já estavam avisados! Bando de babacas!

  • Allan Machado
    2011-08-29T20:06:45

    Ah, que bando de fodões que tem aqui né? Ninguém assustou pq já estavam avisados! Bando de babacas!

  • Allan Machado
    2011-08-29T20:06:30

    Ah, que bando de fodões que tem aqui né? Ninguém assustou pq já estavam avisados! Bando de babacas!

  • Allan Machado
    2011-08-29T20:06:21

    Ah, que bando de fodões que tem aqui né? Ninguém assustou pq já estavam avisados! Bando de babacas!