Video game

28/08/2011 08h40 - Atualizado em 28/08/2011 08h40

Torchlight 2 terá o mesmo preço do primeiro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Runic Games, desenvolvedora da série Torchlight, não deixou que o sucesso aumentasse sua ganância. Apesar de ter maior divulgação e expectativa pela sequência, o estúdio a lançará pelo mesmo preço do jogo original, US$ 20.

Torchlight 2  (Foto: Divulgação)Torchlight 2 (Foto: Divulgação)

Torchlight 2, assim como o primeiro, é um dungeon crawler, o que significa jogadores explorando dungeons e lutando contra monstros em busca de tesouros. Como a maioria dos jogos do gênero, ele fica muito melhor quando jogado em multiplayer e será possível fazê-lo sem gastar muito.

Max Schaefer, chefe executivo da Runic Games, comentou: “Todos que quiserem jogar Torchlight 2 poderão confortavelmente pagar para fazê-lo, e eles poderão jogar com seus amigos online ou através de LAN, ou jogar no single player offline, tudo sem precisar fazer mais compras”.

Eles também aproveitaram a oportunidade para revelar a última classe disponível no jogo, o Embermage. Não é muita surpresa a inclusão de um utilizador de magia, já que o grupo até agora era composto pelas classes Berserker, Outlander e Engineer.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares