29/08/2011 16h33 - Atualizado em 29/08/2011 16h33

Vazam fotos do ultrabook Acer Aspire 3951

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O mês de agosto está chegando ao seu fim, e a IFA, feira alemã voltada às novidades do mercado de tecnologia e eletrônicos, está chegando. Os fabricantes começam a revelar os seus segredos para a feira, deixando escapar imagens dos novos produtos. Dessa vez, temos fotos vazadas do ultrabook Acer Aspire 3951, que promete ser um dos destaques do evento europeu.

Acer Aspire 3951 (Foto: Reprodução/HDBlog)Acer Aspire 3951 (Foto: Reprodução/HDBlog)

O Acer Aspire 3951 só foi visto antes em um render não funcional. Porém, o pessoal do site HDblog conseguiu registrar imagens do novo modelo, coletando algumas informações de suas especificações técnicas. O visto nas fotos tem uma aparência visual quase idêntica aos renders anteriormente divulgados, com a diferença que o produto final é consideravelmente mais fino.

O Aspire 3951 conta com tela de 13,3 polegadas, e chega para fazer frente ao MacBook Air. O modelo possui um processador Intel Core de Segunda Geração, com modo de hibernação rápida de apenas dois segundos, e apenas 13 milímetros de espessura. Com isso, ele se torna uma excelente opção para quem precisa usar um notebook em qualquer lugar, mas sem fazer volume na mochila, facilitando o transporte.

Suas teclas são em formato chiclet, com bom tamanho, exceto pelas teclas direcionais, que têm  metade do tamanho tradicional. Sua aparência em tom cinza deixa o modelo sóbrio e elegante, ideal para quem quer ter um laptop que não se destaque muito durante o uso em público.

Não há preço oficial, nem data de lançamento para o Acer Aspire 3951, mas um porta-voz da empresa mencionou na semana passada que a Acer está preparando o lançamento de um ultrabook para o mês de setembro, na faixa de preço de US$ 800. Pode muito bem ser esse.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares