09/08/2011 15h29 - Atualizado em 09/08/2011 15h29

Versão de Red Orchestra 2 para PC é adiado

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

Segundo o estúdio Tripwire Interactive, o shooter exclusivo para PC, Red Orchestra 2, foi adiado por um curto período de tempo. Para ser mais exato, apenas 2 semanas a mais do que o planejado, que seria no dia 30 de agosto. Agora, o jogo será lançado no dia 13 de setembro.

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad (Foto: Divulgação)Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad (Foto: Divulgação)

O estúdio explicou o motivo do atraso, dizendo que entendem a ansiedade dos fãs, mas segundo análises da equipe de desenvolvedores, chegaram à conclusão de que duas semanas é o tempo necessário para que eles possam dar o toque ideal ao jogo, e dar o tratamento decente para que ele seja lançado em sua melhor forma, da maneira que os jogadores merecem.

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad é um jogo de tiro em primeira pessoa que envolve combate tático, e será vendido por US$ 40 pelo Steam e outros serviços de distribuição digital. Por enquanto, não existem informações de valores em outros países, mas os produtores já afirmaram que cada região terá um preço adequado para seu território.

O primeiro jogo da série Red Orchestra: Ostfront 41-45 foi lançado em 2006, e sua mais nova sequência apresenta um novo sistema de cover, um novo sistema de rastreamento e detecção de colisões. O sistema de cover permite que o jogador tenha a sensação de se esconder de um tiroteio intenso enquanto está na visão de primeira pessoa, o que aumenta a imersão da batalha.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares