Tablet

17/08/2011 19h03 - Atualizado em 17/08/2011 19h03

Vídeo de Word Fighter mostra que palavras podem machucar

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Já teve vontade de conseguir digitar mais rápido no seu celular com tela de toque? Agora isso se tornará essencial para sua sobrevivência, com Word Fighter, um jogo que mistura um pouco de Street Fighter com digitação intensa.

Word Fighter (Foto: Divulgação)Word Fighter (Foto: Divulgação)

No jogo você escolhe um de seis mestres da literatura, como Edgar Allan Poe (O Corvo), na foto, Agatha Christie (O Caso dos Dez Negrinhos), Jane Austen (Orgulho e Preconceito) e outros três ainda não revelados e lutar um contra o outro através das palavras.

O jogo tem tanto batalhas em tempo real, onde só importa quem digita mais rápido, como batalhas em turnos, desafiando seu vocabulário. Há ainda poderes especiais que podem mudar o rumo das coisas, como causar mais dano ou embaralhar as letras de seu oponente.

Word Fighter está sendo desenvolvido pela Feel Every Yummy para plataformas iOS, como iPhone, iPad, iPod Touch e também Android, tendo até suporte para multiplayer entre aparelhos diferentes, como iPhone vs Android.


Via Destructoid

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares