TV

28/08/2011 16h55 - Atualizado em 28/08/2011 16h55

World of Warplanes prepara closed beta para setembro

Lorena Boyer
por
Para o TechTudo

A Wargaming revelou que a fase fechada de testes de seu aguardado MMO de aviões, World of Warplanes, está programada para o mês que vem. O jogo acontece durante a era de ouro da aviação militar: o período entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã e teve seu trailer divulgado recentemente na Gamescom.

World of Warplanes (Foto: Divulgação)World of Warplanes (Foto: Divulgação)

No game, o jogador terá uma seleção de aviões russos, americanos e alemães, incluindo aviões que na época não saíram do protótipo. Cada uma das aeronaves – em torno de 60 modelos – terá características únicas de combate. Os pilotos virtuais poderão escolher entre três tipos diferentes de aviões, com diferenças cruciais entre os motores, munições e comportamento durante a batalha.

Desta vez, o jogador não vai ficar preso à perspectiva tradicional dos jogos de aviões, podendo alternar entre primeira e terceira pessoa, girando a câmera a partir da traseira do avião.

Em World of Warplanes, os jogadores terão acesso a uma garagem para guardar suas aeronaves, onde podem contatar paramédicos e melhorar seus aviões, seja com munição, motores ou até comprar novas aeronaves.

Os combates aéreos comportam batalhas de até 15 contra 15 jogadores, que podem também jogar em grupo, ajudando uns aos outros a defender fortalezas, escoltar reféns, ocupar áreas estratégicas e outras aventuras.

Seguindo o estilo de progressão de outro sucesso da Wargaming, World of Tanks, o jogo receberá novos modelos de aviões no decorrer do jogo, e a ideia é que o número de aeronave chegue a centenas de modelos diferentes.

O lançamento de World of Warplanes está previsto para o início de 2012.


Via Site oficial

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares