Jogos de aventura

29/08/2011 15h55 - Atualizado em 29/08/2011 15h55

Zelda: Skyward Sword terá edição com Wii Remote Plus

Dori Prata
por
Para o TechTudo

O Wii Remote Plus foi desenvolvido pela Nintendo para que o controle do seu console tivesse mais precisão, com a promessa de que vários jogos fariam uso do acessório. Porém, desde que ele chegou ao mercado, em meados de 2009, poucos foram os títulos que o aproveitaram, fazendo com que muitos proprietários do Wii optassem por não adquirí-lo. 

Zelda: Skyward Sword terá edição especial (Foto: Divulgação)Zelda: Skyward Sword terá edição especial (Foto: Divulgação)

Se você é uma dessas pessoas, mas mesmo assim gostaria de jogar o The Legend of Zelda: Skyward Sword, cuja utilização do Wii Remote Plus será obrigatória, a fabricante revelou que quando o jogo for lançado, o que deverá acontecer em 20 de novembro, haverá um pacote que trará uma edição do controle na cor dourada e que custará US$ 69.99. 

Por se tratar de uma edição especial, é muito provável que mesmo aqueles que possuem um Wii Remote Plus invistam nela, que certamente em alguns anos estará sendo vendida em site de leilões por preços exorbitantes. 

Já para quem optar pela versão normal do jogo, o preço cobrado será de US$ 49.99 e foi revelado também que uma tiragem inicial limitada para os dois sabores virá com um CD com as músicas que serão apresentadas no The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony Concert, evento que acontecerá em outubro e que comemorá os 25 anos da criação da franquia. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares