Jogos de RPG

01/09/2011 15h28 - Atualizado em 01/09/2011 15h28

Atlus anuncia Persona 4 para PS Vita e jogo de luta da franquia para consoles

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Na mais recente edição da revista japonesa, Famitsu, foram revelados dois jogos da série Persona. O primeiro, uma conversão para o novo portátil da Sony, o PS Vita, de Persona 4, já o segundo foi uma verdadeira surpresa, um jogo de luta da franquia para fliperamas e consoles.

Persona 4: The Golden (Foto: Andriasang)Persona 4: The Golden (Foto: Andriasang)

Persona 4: The Golden, foi lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2008, mas receberá agora uma versão melhorada para o PS Vita, com novas cenas em anime, o que inclui tanto uma nova abertura com uma nova música de Shouji Meguro, quanto cenas durante o jogo.

Haverá também mais partes dubladas, a presença de uma nova personagem, chamada Mary, além de outras pequenas adições que os fãs sugeriram desde o original. Se aproveitando das capacidades do PS Vita também teremos uma nova função wireless para chamar por ajuda dentro dos dungeons.

Persona 4: Ultimate Mayonaka Arena (Foto: Andriasang)Persona 4: Ultimate Mayonaka Arena (Foto: Andriasang)

Já o jogo de luta, Persona 4: Ultimate Mayonaka Arena, será 2D e está nas mesmas mãos dos desenvolvedores de BlazBlue. Ele seria lançado inicialmente para fliperamas no Japão, mas mais tarde seguiria para o Xbox 360 e PlayStation 3.

O título não trará apenas personagens de Persona 4, mas também algumas figuras conhecidas de Persona 3, que se encaixam na história, se passando dois meses depois do quarto jogo.

Por fim a empresa termina falando um pouco sobre Persona 5, dizendo que as preparações iniciais já foram feitas e toda a equipe permanece em seus postos, com Katsura Hashino como diretor, Shigenori Soejima como character designer e Shouji Meguro como compositor.

Via Andriasang e VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares