28/09/2011 16h52 - Atualizado em 28/09/2011 16h56

Campus Party libera camisetas de patrocinador e outras ações de marketing

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Não há mais dúvidas sobre as atividades de marketing e publicidade durante a Campus Party do ano que vem. Depois de uma certa polêmica ao divulgar uma cláusula nova no regulamento do evento, a Futura Networks, organizadora da CParty, explicou que não é bem assim como estávamos pensando.

Logo do Campus Party Brasil (Foto: Divulgação)Logo do Campus Party Brasil (Foto: Divulgação)

A cláusula 6.4 do regulamento da Campus Party proibia “qualquer atividade comercial, promocional e/ou de marketing realizada por participantes em relação a empresas que não sejam patrocinadoras do evento”. A dúvida em torno do assunto se fazia principalmente por donos de sites, blogs, e integrantes de caravanas.

Para evitar mais problemas, Mario Teza, o diretor-geral do evento, emitiu comunicado no qual afirma que a cláusula não afeta os campuseiros que tenham interesses comerciais durante a Campus Party.

Quer usar a camiseta com o seu arroba? Pode. Está desejoso de carregar uma bandeira com o símbolo do seu grupo gamer? Também pode.

As caravanas, comunidades e universidades que confirmaram presença na CParty também poderão prosseguir com suas atividades de marketing normalmente, desde que elas tenham sido acordadas com a equipe da Futura Networks.

Em sua nova redação, a cláusula 6.4 veda atividade promocional que “seja contrária aos interesses das empresas patrocinadoras do evento”. É justo, ainda mais quando observamos que os patrocinadores viabilizam a Campus Party do ponto de vista econômico.

Via Campus Party Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares