Fabricantes

14/09/2011 12h23 - Atualizado em 14/09/2011 12h40

Como seria Super Smash Bros. Brawl com Fatalities?

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Os Fatalities, popularizados por Mortal Kombat, muitas vezes são imaginados para outros jogos, mas talvez não de maneira tão convincente quanto neste vídeo da Dorkly Bits sobre Super Smash Bros. Brawl

Como seria Super Smash Bros. Brawl com Fatalities?  (Foto: Divulgação)Como seria Super Smash Bros. Brawl com Fatalities? (Foto: Divulgação)

Imagine como seria este jogo com Fatalities? Além obviamente do órgão classificador de faixa etária, ESRB, ter que botar uma bela tarja preta na capa. Os personagens não são só violentos, como no caso de Dr. Mario há um nível a mais de crueldade. 

O site de humor Dorkly Bits às vezes exagera um pouco, mas não deixa de ser divertido imaginar alguns personagens, como Samus ou o Pokémon Trainer, normalmente contidos sob severas regras de conduta, se manifestando caso pudessem ter um dia de fúria. 

Só não será muito divertido para as vítimas desse experimento, como já podemos perceber um pouco na cara de Luigi. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares