06/09/2011 15h17 - Atualizado em 06/09/2011 16h14

Duas mulheres compraram um laptop e receberam um feito de papel

Bernardo Cury
por
Da redação
Caixa do FedEx (Foto: Reprodução)Caixa do FedEx (Foto: Reprodução)

Duas mulheres da cidade Spartanburg, nos Estados Unidos, descobriram que compraram uma pilha de papel dentro de uma caixa coberta de fita adesiva por 250 dólares (cerca de 400 reais) no lugar de um laptop.

De acordo com o relatório do incidente no Departamento de Segurança Pública de Spartanburg, as mulheres disseram que estavam em um posto de gasolina, nesta última quarta-feira, quando foram abordadas por dois homens que disseram ter um laptop à venda. Um deles contou que recebeu os laptops pelo FedEx a um preço com desconto e ofereceu vender um para as mulheres.

Os quatro foram até até um caixa eletrônico para elas poderem sacar o dinheiro para pagar pelo computador. As mulheres deram 250 doláres e receberam uma caixa do FedEx lacrada. Quando chegaram em casa descobriram que o que tinha dentro da caixa era uma pilha de papel enrolado em fita adesiva preta.

Recentemente um crime semelhante em que uma mulher comprou por um iPad e no lugar recebeu uma cópia de madeira. A polícia não sabe se este crime é feito pelos mesmos bandidos ou é somente uma cópia.

Via Go Upstate

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cleidiane Coelho
    2011-09-07T14:13:36

    Golpe velho....em SP no Brás, isso acontece o dia todo...aff!

  • Rogerio Silva
    2011-09-07T14:13:29

    Fedeu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jesse Tavares
    2011-09-07T14:05:42

    muito bom.. esses caras merecem os parabéns e as pessoas que compraram merecem uma surra.

  • Daniel Andrade
    2011-09-07T12:39:40

    Já tive conhecimentos de amigos que vivem nos EUA que foram abordados por pessoas que vivem como mendigos de rua oferecendo caixa de encomenda expressas. E que ofereciam para vender dizendo que há eletrönico dentro da caixa ou computadores. Eles pedem uma quantia parata como se fosse para pagar um almoço a preço simbolico. E na verdade quando recebem o dinheiro correm da vitima e quando a vitima chega em casa não existem nada dentro da caixa..... existem as mais variadas coisas como papel velho, revista, ou fezes humanas.

  • Jose Filho
    2011-09-07T11:44:06

    Historia muito mal contada, não entendi nada.Que mulher e está??

  • Adinan
    2011-09-06T16:17:32

    Que texto é esse? Como publicam um texto copiado diretamente de um tradutor da web? "Duas mulheres Spartanburg descobriu que eles tinham ", "Segurança Pública capitão Regina Nowak disse", "No Departamento de Segurança Pública relatório, os homens foram descritos como negros, e uma tinha um "grill" com quatro dentes de ouro em sua boca". Ao menos revisem o texto antes de publicar...