22/09/2011 08h19 - Atualizado em 22/09/2011 08h19

EA mostra os maiores golaços feitos no FIFA 12 em vídeo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Mal a versão demo do FIFA 12 foi lançada e os craques do game já aproveitaram algumas das novas características do jogo para darem seus shows particulares e publicarem na internet. Dessa vez, porém, foi a própria Electronic Arts quem resolveu divulgar algumas incríveis jogadas feitas pelos viciados na série.

FIFA 12 (Foto: Divulgação)Melhores gols no FIFA 12. (Foto: Divulgação)

A EA publicou um vídeo no YouTube com gols incríveis marcados por dois famosos jogadores do mundo FIFA, Hjerpseth e FifaRalle. A compilação tem pouco menos de dois minutos e já foi assistida por mais de 186 mil pessoas. Os lances, de fato, são impressionantes.

O repertório de fintas, que aumentou nesta nova edição do game, é muito amplo. São lambretas, toques de letra, finalizações de voleio, dribles da vaca desconcertantes e muito mais. Uma verdadeira aula de como utilizar toda a jogabilidade que o novo FIFA disponibiliza para não só vencer como também humilhar os adversários.

O vídeo, no entanto, só não ensina como repetir os truques em casa. É preciso muito treino para isso. Confira a edição feita pela EA abaixo e veja se consegue fazer igual. Vale destacar que a versão completa do game será lançada no próximo dia 27 de setembro nos Estados Unidos e no dia 30 na Europa.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Anderson Vicente
    2011-09-24T13:26:02

    Nossa o que é esse primeiro Gol? acho que o adversário era minha avó de 84 anos, marcação ridícula, jogo horrível #PESéPES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Anízio
    2011-09-23T19:24:40

    Se você quer jogadas bonitas Dribles desconcertantes vai jogar FIFA agora se você quer um jogo tático no qual você precisa armar um bom esquema pra vencer algum jogo então você deve jogar PES simples assim.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Oliveira
    2011-09-22T20:57:58

    De FIFA do risada!!!!!! a KONAMI que deu o ponta pé inicial para os jogos de futebol a EA viu e copiou se n fosse a KONAMI talves n existiria um futebol com tanta história e superioridade.PES 2012 vem ai espero que joguem ele antes de falar que n presta.prefiro valorizar PES pela sua história e sua boa jogabilidade do que FIFA que tem seus méritos mas surgio do nada!!! como uma copia avançada!!!!!!! É isso que eu acho galera

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • MARLEIDE SANTOS
    2011-10-04T14:03:54

    Nada se cria, tudo se copia. Se o fifa veio depois e conseguiu ser superior, parabens pra ele.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Rossini
    2011-10-02T20:32:54

    Hj eu joguei Pes 2012 com o milan o Robinho estava impedido e o juiz valido o gol eu voltei vi umas 5 vezes no replay estava completamente impedido e valeu o gol , e jogando com o real eu recuei a bola pro goleiro e ele pegou com a mão PES É UMA BOSTA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Pereira
    2011-10-01T11:19:26

    nao tem pra ninguem o fifa top pes e lixo quando que o pes vai fazer gols assim

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabricio Filho
    2011-09-29T20:30:34

    caraca meu fifa e 10 mais pes tbm e 10 eu adoro jogadas lindas mas gosto de futebol comum

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor Rossini
    2011-09-29T15:44:31

    Num tem essa q fifa é melhor que Pes cada um tem sua jogabilidade eu prefiro o Fifa por razões dos dribles, mas também gosto muito do PES pelo seus campeonatoS que são 100 vezes melhores q o fifa por isso q eu considero os 2 um excelente jogo e também pelA edição de jogadores.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dejair Neto
    2011-09-23T13:44:28

    muito foda mas o pes 12 consegue ser melhor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Ferreira
    2011-09-22T19:08:10

    fifa e melhor que pes e pronto os jogadores do pes sao literalmente duros igual uma maquina e o fifa e bom de jogar a e isso e uma demo viu demo sempre tem erros como se diz e euma demonstraçao nao o jogo todo em si PES LIXO HORRIVEL FIFA FOREVER goleiro do pes frangueiro facil de fazer gol do fifa dificil LIXO PES LIXO PES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Aquino
    2011-09-22T17:51:19

    TENHO OS DOIS E GOSTO DOS DOIS , FIFA MTO BOM E PES MTO BOM , IMPOSSIVEL EU DESCARTAR UM DELES SEMPRE SEREI FA DOS DOIS , ESSES FANBOYS PARECE ATE SAO PAULO E CORITINHANS NENHUM EHH MELHOR Q O OUTRO, A MAIS O FIFA TEM AKILO , AH MAS O PES TEM AKILO , VAO JOGAR STREET FIGHTER SEUS METECAPTOS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Oliveira
    2011-09-22T17:40:43

    PES é muito chato,os carinhas corre de um jeito estranho ,fora os bugs ,muito lixo ,prefiro fifa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Souza
    2011-09-22T14:12:01

    Se alguém dizer q nada disso acontece na vida real, então Messi naum existe, CR7 tambem não, rooney é burro só saber chutar, que PORRA de jogo de futebol vcs assitem que naum tem esse tipo de drible, pelo menos os campeonatos europeus q eu assisto sempre tem jogados individuais muito boas, bom devem ta comparado futebol profissional com futebol de várzea, o msm que comparar FIFA (PROFSSIONAL) PES (VARZEA)SRRSRSRSRS!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Zanutto
    2011-09-22T12:43:50

    AE GALERA, FAÇO ALTOS GOLAÇOS NO FIFA 11/12, QUEM QUISER VER MEU CANAL, TA AQUI: WWW.YOUTUBE.COM/GAVIOESMMZ

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Oliveira
    2011-09-22T11:36:44

    em primeiro lugar fifa é uma bosta !!!!! fifa é pra quem não sabe jogar um jogo on line e ta cansado de levar pau ...fifa é muito facil de fazer gol ...agora joga um jogo do pes 11 on line e ve se é facil jogar ...se vc é fraco vc não consegue jogar vai levar pau ...agora no fifa qualquer bosta da trabalho ...fifa é um lixo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Ribeiro
    2011-09-22T11:33:30

    Eu acho que devemos valorizar quem nos valoriza, o PES colocou narração em PT-BRA, então valoriza o publico brasileiro, agora o fifa não esta nem ai pra gente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tiago Sanches
    2011-09-22T11:29:03

    Pra quem criticou o outro post 'zoando' o FIFA ta ai um bom video para os fãs do FIFA!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Silva
    2011-09-22T11:24:17

    O FIFA NÃO TEM EMOÇÃO DE JOGAR,QUE NEM O PES ,O FIFA NA INTERAÇÃO COM QUEM ESTÁ JOGANDO ATRÁS DO CONTROLE ,COMEMORAÇÃO RIDICULA,TODA VEZ Q ACABA O JOGO VOLTA PRO MENU É ZUADO É NÃO TEM NADA EM PORTUGUES VC TEM Q FICAR OLHANDO NO DICIONARIO PRA APRENDER A JOGAR O FIFA ,TORCIDA XOXA DO FIFA OS GRAFICO NEM SE FALA PAREÇE A PROPAGANDA DO DOLLYINHO...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eric Agapito
    2011-09-22T11:22:22

    Essa bosta do FIFA so melhorou depois de copiar muitas coisas do PES nao tiveram criatividade entao copiaram FIFA LIXO PES FOREVER

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Fonseca
    2011-09-22T11:15:24

    JOGO VIDEO GAME DESDE DO PS 1 , ISSO TEM 11 ANOS , SEMPRE GOSTEI DO WINNING ELEVEN ( QUE AGORA É PS ) NUNCA GOSTEI DO FIFA SEMPRE FOI HORRIVEL , MAIS DPS NO PS2 QUASE LANÇANDO O PS3 O FIFA COMEÇO A MELHORA , AGORA NÃO TROCO FIFA 11 POR PS 11 NUNCA , PS 11 É JOGO DE CRIANÇA BRINCA , FIFA É PRA QUEM GOSTA DE COMPETIR .ESSES QUE FICAM DEFENDENDO O PS NÃO SABEM DIFERENCIAR JOGO NENHUM .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Rodrigues
    2011-09-22T15:36:16

    FIFA nunca foi e nem será melhor q o PES. Jogabilidade horrivel só presta neste jogo são os gráficos e olhe lá, muito facil este jogo não tem como perder nunca só ganhar isso não tem graça.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wesclay Alves
    2011-09-22T13:01:13

    Po o Diego Souza falou q nunk tinha visto lambreta em game de futebol.P/ quem lembra no super star soccer deluxe do s. nintendo nossos craques já faziam a jogada.lógico q primitivamente, mas a idéia já estava lá.As produtoras dos games de futebol, EA e Konami, tem a obrigação d produzir bons jogos, pois com a tecnologia atual dá p/ se trazer os jogos cada vez mais p/ realidade. Só faço uma observção sobre os 2 jogos.FIFA é muito completo bons gráficos, mas peca na intensidade dos jogos não parece futebol real devido a qtd de comandos.Já PES passa pro jogador a intenção do futebol como é...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Coelho
    2011-09-22T12:54:57

    O FIFA vem evoluindo muito bem, mas exagerou um pouco nos dribles. O drible deve ser só o básico (passar do adversário), mas do jeito que tá aí, vai parecer mais um jogo daqueles de combinações ou sequências... nesse quesito melhor o PES. Ainda prefiro o PES pela dinâmica do jogo, a bola rola melhor... o FIFA ganha nos gerenciamentos do time, com pra quem procura um simulador.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Zanutto
    2011-09-22T12:47:15

    AE GALERA, FAÇO ALTOS GOLAÇOS NO FIFA 11/12, QUEM QUISER VER MEU CANAL, TA AQUI: WWW.YOUTUBE.COM/GAVIOESMMZ

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Zanutto