Imagens

03/09/2011 07h09 - Atualizado em 16/04/2013 12h24

Conheça os erros mais bizarros em fotos no Photoshop para o Facebook

Mauro Amaral
por
Da Contém Conteúdo

Ah, a vaidade. Responsável por inúmeros avanços em áreas como medicina regenerativa e a cosmética, parece querer fincar seus pés em outro grande especialidade humana: o intrincado campo do estudo da “vergonha alheia”.

Como explicar a cabeça de pessoas que acreditam poder ludibriar de uma vez só a física moderna, a genética e o bom senso? Confira a sequência de fotos abaixo, editadas no Adobe Photoshop, retirada de álbuns de usuários do Facebook, e tente responder à questão do nosso tempo: por que as pessoas são assim?

Bom, se você não souber como responder a pergunta acima, após algumas fotos, o TechTudo dá dicas de como fazer essas "transformações" de maneira correta, usando as ferramentas certas.  

Olhe, Mãe: sem o bíceps!

Quem precisa de proteína e anabolizantes se dá para conseguir 80cm de bíceps em segundos? (Foto: Reprodução)Quem precisa de proteína e anabolizantes se dá para conseguir 80cm de bíceps em segundos?

Ah, sem várias costelas também!

Ficar bem na foto é uma questão de honra para as mulheres. O problema é que às vezes, a honra esbarra na falta de habilidade com o mouse (Foto: Reprodução)Ficar bem na foto é uma questão de honra para as mulheres. O problema é que às vezes, a honra esbarra na falta de habilidade com o mouse

Se você precisa realmente tirar aqueles pneuzinhos incômodos das fotos, leia o nosso tutorial. 

Caprichando no BLUR

“Meninas, vamos nos maquiar e pedir para aquele nerd da escola melhorar a imagem no Photoshop?” (Foto: Reprodução)“Meninas, vamos nos maquiar e pedir para aquele nerd da escola melhorar a imagem no Photoshop?” (Foto: Reprodução)

E se tudo que você quer é deixar sua pele lisinha, basta seguir nosso outro passo a passo e ver como em poucos minutos você consegue efeitos impressionantes. 

Mulher Pera, Uva, Maçã ou Salada Mista?

Acho que essa, nem o Mr. Catra encara (Foto: Reprodução)Acho que essa, nem o Mr. Catra encara

Se as celulites são um problema, remova-as, mas utilizando as ferramentas corretas. Para isso, fizemos um tutorial sobre como remover celulites usando o Photoshop. 

Rainha das marés

Melhor do que isso, só Moisés separando o Mar Vermelho... (Foto: Reprodução)Melhor do que isso, só Moisés separando o Mar Vermelho...

 

Um pouco mais para a direita, por favor!

Espelho, point-and-shot e seios maiores? Em dois cliques se resolve isso (Foto: Reprodução)Espelho, point-and-shot e seios maiores? Em dois cliques se resolve isso

 

Se na hora de editar a imagem, você vai precisar fazer recortes, use nosso tutorial sobre como realizar recortes rápidos e precisos nas fotos.  

Atenção pelotão: barriga pra dentro e... Bundinha empinada?

Quando puxa de um lado é preciso compensar do outro. That´s what she said... (Foto: Reprodução)Quando puxa de um lado é preciso compensar do outro. That´s what she said...

Vai aumentar o tamanho dos seios na sua foto? Veja nossa dica sobre como fazer isso usando o Photoshop em poucos passos.  

Show do Justin: eu (não) fui

Justin, um menino corajoso. Never say never, Bieber! (Foto: Reprodução)Justin, um menino corajoso. Never say never, Bieber!

Ok, a necessidade de criar um momento seu com um ídolo é muita e você vai precisar usar o Photoshop para isso. Nós também ensinamos: veja nosso tutorial sobre como recortar pessoas das fotos com precisão

Thank You, Facebook India

A campeã de hoje tem um quê metalinguístico. A foto foi tirada no dia em que o Facebook atingiu 500 milhões de usuários. Ou melhor: quinhentos milhões... e uma. (Foto: Reprodução)A campeã de hoje tem um quê metalinguístico. A foto foi tirada no dia em que o Facebook atingiu 500 milhões de usuários. Ou melhor: quinhentos milhões... E uma

 

Vai fazer ajustes nas suas imagens? Entre em nossa seção de Dicas e Tutoriais e confira tudo que temos a oferecer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Lima
    2012-10-22T15:23:44

    Thank You, Facebook Índia mesmo...são 2 e não 1 ...kkkkkkkkkkkkkk...a do canto tbm é postada!!... HORRÍVEL......!!!!!!!

  • Igor Gomes
    2012-07-19T19:56:24

    Trofel joinha pra eles... kkkkkkk cada coisa ki me aparece viu

  • Fabio Guedes
    2012-07-19T18:21:04

    !!

  • Marcelo Barros
    2012-05-31T13:41:03

    o primeiro ta mt comedia o cara ficou com o braço grandao e o antibraço mais fino do que devia ser eh muito amador mesmo, eu sei q tem mt gente q faz essas paradas mas so pra tirar onda mesmo, nem precisa ser photoshop isso ai tem em mt programinha leve e pequeno.

  • Anderson Costa
    2012-01-11T08:00:51

    Precisei do photoshop para ficar mais feio, mas num teve jeito, nem com photoshop consigo ficar feio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais é cada podridão q apareçe, mas o pior, q essas mizera num repara q a fto está distorcida e manda pro FB, Orkut e etc... assim mesmo. #FAIL

  • Gabriela Souza
    2012-01-09T09:21:33

    Nossa que podre....

  • Simone Volcani
    2011-10-15T14:04:55

    uiaaaaaaaaaaaaaaa

  • Bruno Junior
    2011-09-27T08:38:34

    Meu como tem gente TOSCA nesse mundo alterar uma foto para parecer mais agradavel que mundo falso que eles vivem e ainda por cima fazem esse lixo...

  • Alexandre Beu
    2011-09-04T01:26:24

    Quanta gente chata aqui nos comentários, putz! A matéria ta engraçada e tem os links pra cada tutorial. Aff, parem de ser MALAS.

  • Fernando Aragão
    2011-09-03T21:59:55

    A campeã de hoje tem um quê metalinguístico. A foto foi tirada no dia em que o Facebook atingiu 500 milhões de usuários. Ou melhor: quinhentos milhões... E "uma" - são DUAS pessoas a mais na foto. Uma à esquerda e outra no meio.

  • Sérgio Canedo
    2011-09-03T21:07:14

    Impressionante uma reportagem na primeira página do site, reportagem irrisória como essa, patética, e a Globo nem menciona o avião chileno que, desaparecido, foi encontrado. Nada, nem uma referência, nem mesmo no Jornal Nacional. Jornalismo de satisfação industrial.

  • Aelysson Silva
    2011-09-05T10:45:06

    o menia da cabeça grande,se ela for andar de moto o capacete tem que ser encomendado,ou entao eh soh pegar dois orelhoes e colar um no outro,kkkkkkkkkk,se o justin v essa foto vai ter que passar um ano fazendo tratamento pisicologico,kkkkkkkk.

  • Aelysson Silva
    2011-09-05T10:41:38

    a ki tah com o justin,parece que a cara dela pegou fogo e apagaram com uma barra de ferro.kkkkkkkkkkk.

  • Leonardo Belens
    2011-09-03T19:28:43

    já disseq photoshop d+ é destrutivo

  • Douglas Gonçalves
    2011-09-03T15:20:41

    Ah tem uma da mirla ex bbb vestida de marinheira, q se akilo naum for excesso de photoshop, eu um otimo efeito de luz pq a cintura dela ta muito pequena!!

  • Luiz Santos
    2011-09-03T15:15:36

    O povo faz o ridiculo e criticam a Techtudo, pqp! Peçam a essas bestas para nao fazer o ridiculo e assim deixaram de ser zoados! Tem que zoar mesmo, só assim esse povo vai deixar de fazer esse tipo de idiotice, ou, pensará duas vezes antes de publicar essas coisas bizarras!

  • Pedro Almeida
    2011-09-03T13:28:42

    Essa materia ta pior que akelas q aparecem qnd entra no msn

  • Gabriel Silva
    2011-09-03T13:27:04

    Que eu saiba esse é um site separado da Globo agora vem gente criticar o trabalho primeiro esse site é pra descontração é só brincadeira claro que passaram um poko dos limites,mas sempre tem um pra criticar. O mais engraçado é que é sempre assim os sites da Globo sempre são criticados alguns com razão outros pelas pessoas não terem noção ^^

  • Marcus Figueiredo
    2011-09-03T12:25:17

    Concordo 100% com o amigo Marcos Junior. Parace que esse post foi feito por um estagiário de 18 anos, que com tremenda infenelicidade, tentou ser engraçado nos comentários ao invés de nos informar os erros da foto. Acabou não sendo nenhum dos 2. Que o editor do blog veja tamanha falta de maturidade e incompetência do autor do post.

  • Vinicius Giusti
    2011-09-03T09:53:58

    na verdade na última foto são duas... e não uma... a bem do canto da esquerda também é FAIL hehehe

  • Renatomrs
    2011-09-03T09:43:11

    Muito moleza esse trabalho de reporter da Globo.com. Só ficar procurando fotos em sites, copiando a legenda, e recebendo o salário no final do mês.

  • Matheus Machado
    2011-09-03T09:36:40

    Deus é mais kkkkkkkkk "Justin bieber, never say never" UAHEUAHEUAHEUA

  • Diego Dutra
    2011-09-03T14:41:25  

    "Principios Editoriais das Organizações Globo", não é mesmo? Um grande "FAIL"? Fail Fail Fail! Cadê o senso de jornalismo? Cadê o respeito? Em vez de tirar sarro das pessoas, por que não postam tutoriais ensinando a trabalhar no Photoshop. Essa matéria é um grande incentivo a prática de Bullying. Nota 0.

    recentes

    populares

    • Diego Dutra
      2011-09-03T14:41:25  

      Mas tem os tutoriais ensinando a fazer cada uma das modificações que eram desejadas.