23/09/2011 17h34 - Atualizado em 28/08/2013 16h30

Fantasias de Angry Birds começam a ser vendidas

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Os passarinho zangados da Rovio Mobile já foram transformados em roupas, bichos de pelúcia que são o sonho da criançada e até ganharam um jogo baseado na animação Rio, mas a linha de produtos licenciados da marca irá crescer um pouco mais. 

Angry Birds (Foto: Divulgação)Angry Birds (Foto: Divulgação)

Uma loja dos Estados Unidos especializada em fantasias começou a vender uma série delas inspiradas no popular jogo Angry Birds, e embora a princípio possa parecer estranho pensar porque alguém sairia por aí vestido de passarinho gigante, provavelmente eles estão de olho nas festas de Halloween que acontecem no próximo mês, quando milhares de pessoas saem às ruas do país fantasiadas. 

No total são 14 modelos diferentes, com versões para o corpo todo ou apenas para a cabeça e que recriam os passarinhos amarelo, vermelho e preto, além do porco verde que serve como vilão nos games. Os interessados poderão adquirir as fantasias para adultos e crianças, com valores indo de US$ 39.99 até US$ 59.99. 

A má notícia para os brasileiros é que a loja Costume Discounters não envia seus produtos para o nosso país, portanto, a única maneira de conseguir uma dessas seria pedindo para algum amigo trazê-la de lá. 

Via MCV

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares