Internet

04/09/2011 09h34 - Atualizado em 04/09/2011 11h55

Google criou o namorado perfeito?

Bernardo Cury
por
Da redação
G-Male (Foto: Reprodução)G-Male (Foto: Reprodução)

O Google sempre pensa no melhor para seus consumidores. Depois de criar um dos melhores e-mails do mercado, o Gmail, e de tantos outros sucessos, parece que a toda poderosa empresa resolveu criar o homem perfeito: o G-Male (G-Homem, em uma tradução literal).

Na verdade tudo não passa de uma brincadeira do canal humorístico do Youtube, Comediva.

"Aqui no Google, estamos constantemente tentando melhorar a sua qualidade de vida. Tentamos encontrar soluções para problemas que você nem sabia que tinha.", diz a atriz que se passa por representante do Google. "Entramos a fundo em sua vida pessoal só para descobrir que tinha alguma coisa faltando.", diz ela. Fica claro o deboche por parte de toda leitura de dados e monitoramento que o Google tem de seus usuários e o quanto isso é legal ou não.

Durante o vídeo você vê como seria conviver com a "intromissão" do Google na vida real se ele fosse uma pessoa que literalmente sabe tudo sobre você o tempo todo. Tanto que assim conclui a apresentadora: "Somos ótimos ouvintes. Afinal, como podemos te dar tudo que precisa se não ouvirmos a tudo o que disser?".

G-Male é um sucesso no portal de vídeos tendo mais de 100 mil views em menos de uma semana desde que foi publicado. E você concorda com o quadro? Leitura de dados é intromissão e invasão de privacidade ou não?

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Souza
    2011-09-05T08:21:18

    Bem que o G-Male parece um avatar virtual. kkkk