06/09/2011 08h54 - Atualizado em 06/09/2011 08h56

Grupo que publicou fotos de menor de idade nua é preso por mais de 18 anos

Bernardo Cury
por
Da redação

Uma gangue de cinco pessoas que despiu uma menina de 16 anos de idade em um parque e que, em seguida, postou suas imagens no Facebook foram presos por um total de 18 anos e meio. As fotos da menina nua foram tiradas por Victoria Beckford, 27, e Vaughan Siobhan, 29, que adicionaram as imagens à página do perfil da adolescente na rede social.

Victoria Beckford e Siobhan Vaughan (Foto: MailOnline)Victoria Beckford e Siobhan Vaughan (Foto: MailOnline)

As fotos tiradas no Crystal Palace Park, em Londres, Inglaterra, foram vistas por amigos e familiares, que contataram a mãe da menina. Os dois responsáveis pelas fotografias e outros dois companheiros da gangue, Daniello Johnson e Antonio Williams, ambos de 19, foram condenados a quatro anos cada, enquanto Sian Roberts, de 24 anos, foi preso por dois anos e meio.

O Juiz Usha Karu declarou: "a menina de 16 anos de idade foi submetida ​​por cada um de vocês por uma terrível humilhação e degradação. Este ato foi distribuído na Internet para que todos vejam e, infelizmente para vocês, foi o que levou à descoberta do que tinha acontecido". Os cinco réus negaram o ataque, mas foram condenados por cárcere privado em julho, após um julgamento de três semanas. Victoria Beckford e Vaughan Siobhan também foram considerados culpados da acusação de produzir pornografia infantil. 

A vítima, que não pode ter seu nome divulgado, tinha sido feita refém pela quadrilha como punição por não pagar uma dívida de 50 libras (cerca de 130 reais). Ela foi trancada em um armário no dia 14 de agosto do ano passado, onde foi espancada por socos e cinto de couro, antes de ser jogada e despida no parque.

Falando após o caso, o policial Andrew Birks, disse: "este é um caso terrível, em que a vítima foi submetida a horas de agressão, abuso e humilhação por cinco acusados ​​que quando foram detidos disseram uma série de mentiras para tentar esconder o seu envolvimento. Através da bravura daquela criança, o júri foi capaz de reconhecer a verdade por trás dos acontecimentos daquele dia para chegar ao veredicto".

Via MailOnline

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Luiz Pinto
    2011-09-07T15:10:19

    A Xuxa também era de menor na época que fez esse filme. Ela tinha 17 anos. Aliás, o menino que contracenou com ela já cresceu, saiu pelado numa revista e fez filmes pornôs!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Pinto
    2011-09-06T13:07:59

    Não estou aqui para defender ninguém, mas eu fico besta como as pessoas adoram perseguir outras mais só porque são famosas. Com relação ao filme da Xuxa, eu não lembro da idade do menino ( que por sinal, já cresceu, saiu pelado numa revista e fez filmes pornôs), mas a XUXA LEMBRO QUE A XUXA TAMBÉM ERA DE MENOR: TINHA 17 ANOS....Logo, quem deveriam ser processados não seria ela, mas os produtores do filme, embora, naquela época, a mentalidade fosse outra; haja vista que LOLITA era um dos maiores sucessos e ninguém dizia que era pedofilia MAS HOJE SABEMOS QUE É!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jorge Cerqueira
    2011-09-06T10:53:42

    É o mundo de pesos e medidas diferentes. O que aconteceu com esses caras foi pouco, deviam pegar perpétua. Mas semana passada eu vi um filme que um amigo me mostrou que tinha uma mulher tendo relações com um menino de 12 anos, o nome dela era Xuxa, a rainha dos baixinhos...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário