Notebook

12/09/2011 19h56 - Atualizado em 12/09/2011 19h56

Japonês usa MacBook Air como faca de cozinha

Isadora Díaz
por
Da redação

Que tal uma faca com o preço inicial de R$ 2.999? Bem, não se trata exatamente de uma faca, mas um usuário japonês decidiu que seu MacBook Air deveria também ganhar um espaço na cozinha.

Japonês usa MacBook Air para cortar maçã (Foto: Reprodução/Mochrom/Ehita)Japonês usa MacBook Air para cortar maçã
(Foto: Reprodução/Mochrom/Ehita)

Desde que deu uma nova carreira ao seu notebook, o japonês Ehita Sakai já o usou para cortar cogumelos, alface, camarões e, ironicamente, maçãs.

Embora toda a publicidade feita pela Apple fizesse questão de ressaltar que aquele era então o notebook mais fino do mercado, usar seu MacBook Air como faca não deve ter passado pela cabeça da maioria. E especialmente para preparar o almoço do dia. 

Todas as ações foram devidamente gravadas e então postadas no YouTube. Como não poderia deixar de ser, as páginas recebem uma centena de visualizações de usuários incrédulos diariamente. No vídeo abaixo, chamando de "Apple VS Apple", Ehita corta uma maçã ao meio usando unicamente o seu MacBook Air.


Via Mochrom/Ehita

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Saito
    2011-09-21T14:33:52

    Steve Jobs revolucionou a tecnologia, sem duvida. Hoje em dia podemos dizer que a tecnologia (eletronicos)se separa em duas fases.. sem Jobs, e com Jobs.. na minha opinião pelomenos.