Jogos de luta

01/09/2011 11h53 - Atualizado em 01/09/2011 11h53

Menino de 8 anos ganha patrocínio e linha de roupas

Camila Chimello
por
Para o TechTudo

EVO 2011 atraiu milhares de jogadores de todos os lugares do mundo, além dos milhões de espectadores que acompanharam as partidas através de stream. Muitos se surpreenderam com a habilidade de um menino com apenas 8 anos, “The Prodigy”, que é jogador profissional de Marvel Vs. Capcom 3. Aqueles que acompanham o campeonato no evento ficaram realmente de queixo caído com as habilidades e técnicas do menino.

Noah “The Prodigy” Solis (Foto: Divulgação)Noah “The Prodigy” Solis (Foto: Divulgação)

Na última semana surgiu uma notícia mais do que esperada, Noah Solis fechou patrocínio com a The Traveling Circus, e o menino comentou a novidade:

“Aceitei TTC como meu patrocinador por eles me tratarem bem, são boas pessoas, deram esperanças para o meu futuro e acreditam na minha habilidade. Gosto do nome deles, são bons comigo, e meu pai está confortável com isso e meu irmão aprova.”

Além do patrocínio que dará apoio ao menino para que continue jogando e evoluindo suas habilidades, ele também ganhará uma linha de roupas exclusivas. O site da companhia será atualizado em breve com a nova linha de roupas, a marca é conhecida por sua irreverência, trabalha em vários setores, como roupas, CDs, arte de rua. TTC atualmente já patrocina outros jogadores profissionais, como Gamerbee de Taiwan e Tokido do Japão. No YouTube é possível conferir alguns vídeos com as jogadas de Noah “The Prodigy” Solis, como esse abaixo:


Via Game Informer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares