05/09/2011 16h26 - Atualizado em 05/09/2011 16h26

Novo game de Dragon Ball Z permite criação de personagens

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Muitos já são os games de Dragon Ball Z no mercado, mas poucos trazem coisa realmente nova e se limitam a promover lutas infindáveis entre os personagens. Mas Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi pretende mudar este quadro, introduzindo um conceito inédito nos games da série: criação de personagens.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi (Foto: Divulgação)Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi (Foto: Divulgação)

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi vai permitir que o jogador crie seu próprio “Guerreiro Z”, totalmente customizado e com a aparência que bem entender. Claro, sem fugir do característico traço do artista Akira Toriyama, criador da saga.

No vídeo, que pode ser visto mais abaixo, podemos conferir um pouco como funciona este sistema de criação, onde é possível montar heróis bem similares aos que são vistos na série ou então algo completamente diferente. Que tal criar um misto entre Goku e Piccolo? Aqui é possível.

Assim como títulos anteriores, Dragon Ball Z: Ultimate Budokai está em produção pela Spike e deverá trazer gráficos fiéis ao estilo mangá, um novo modo história melhorado e um sistema de batalha mais acessível para jogadores novos, enquanto mantém a profundidade técnica dos anteriores para jogadores avançados, trazendo também cenários destrutíveis.

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 25 de outubro.


Via Kotaku

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Guilherme Rodrigues
    2011-09-07T10:06:48

    mó merda.naum vai sai pra wii

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Nascimento
    2011-09-07T02:25:14

    Bom, eu espero que o jogo tenha pelo menos a dublagem em japonês, músicas originais do desenho e o mais importante, que são os mesmos comandos dos DBZ Budokai Tenkaichi pro PS2. Porque os comandos do Burst Limit são uma MERDA!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Matos
    2011-09-06T23:45:09

    De todos os dragon balls que ja joguei esse tem que ser nota 10.Tomara que seja melhor que o burst limit e o infinit world os melhores que ja vi....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Almeida
    2011-09-06T21:33:11

    Tomara q seja e bom jogo, pois os jogos DBZ q saíram para os consoles de nova geração foram uma verdadeira frustração para fãs da série como nós.Que vimos jogos melhores games no ps2 do q no PS3 e no X360.Vejam o exemplo do DBZ Infinite World para ps2 q na minha opinião foi o melhor jogo da série já produzido e esperando algo melhor com o DBZ Burst Limit para a nova geração de consoles vimos até bons gráficos mas jogabilidade e erros terríveis. Torço para q a série volte aos bons tempos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Galvão
    2011-09-06T20:29:16

    Parece ser um jgo mtu bom. Mas ainda axu o Pes Melhor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Pereira
    2011-09-06T17:33:15

    Pow só vai perder para o fifa 2012 o prêmio de jogo do ano!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elton Lima
    2011-09-06T16:50:27

    concerteza em relação aos outros jogos da série,vai ser bem inovador , e pra vc lucas bernadi concerteza não vai sai pra ps2 não ,conselho v se vc conpra um xbox 360 ,ou um play 3 amigo ....flwwww

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patrick Silverio
    2011-09-06T15:51:16

    Que Massa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Bernardi
    2011-09-06T15:29:33

    ALGUÉM SABE SE VAI LANÇAR PRA PLAY2 TBM? apesar dos personagens criados terem ficado RIDICULOS acho que dá pra fazer muita coisa maluca!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Silva
    2011-09-06T14:37:37

    Lokura, puts desse jeito num vou crescer mais kkkkkkkkkkkkk. Perfeito!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Malatico
    2011-09-06T14:23:33

    Muito LOcoooooooooooooooooooooo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário