MP3 Player

01/09/2011 18h46 - Atualizado em 01/09/2011 18h46

Philips GoGear Connect 3 roda o Android 2.3

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Apesar dos smartphones possibilitarem reproduções de música e vídeos, ainda existe um bom espaço para o mercado de mídias portáteis. Apostando nisso, a Phlips anunciou o seu mais recente modelo de media player, o GoGear Connect 3, que chega para ser um concorrente real do iPod Touch.

Gogear Connect 3 (Foto: Divulgação)Gogear Connect 3 (Foto: Divulgação)

O GoGear Connect 3 é gerenciado pelo sistema operacional Android, na versão 2.3 (Gingerbread). Ou seja, possui um sistema de smartphone para executar os recursos multimídia. O modelo dispõe de tela touchscreen de 3,2 polegadas e conectividade Wi-Fi.

O modelo é uma atualização da linha Connect, e aposta na adição do sistema operacional móvel do Google para oferecer aos clientes uma alternativa mais barata que o player da Apple. O objetivo da Philips é conquistar os entusiastas do sistema Android.

O GoGear Connect 3 conta ainda com vários recursos de personalização de áudio, incluindo o modo Surround for Movies, que implementa o áudio de acordo com o vídeo executado. Aparentemente, é um player fisicamente sólido, com um design sóbrio, totalmente em preto. A luz da tela é brilhante, com uma qualidade superior aos modelos anteriores da empresa.

O player pode reproduzir vídeos em resolução HD (720p), além de executar músicas de variados formatos. E, de quebra, vai rodar widgets e aplicativos Android disponíveis no Android Market, inclusive jogos. Por fim, o software Philips Songbird será o responsável por sincronizar as músicas e arquivos do dispositivo com o PC.

O Philips GoGear Connect 3 ainda não tem preço, nem data de chegada ao mercado anunciados.

Via ChipChick

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares