10/09/2011 10h46 - Atualizado em 12/09/2011 18h36

As piores fotos do Facebook

Aline Carvalhal
por
Da redação

Grande parte do que faz sucesso na web, sejam páginas, sites, vídeos ou fotos, não tinha essa intenção inicialmente. Foi exatamente esse fator "acidental" o critério usado pelo site Oddee para selecionar as 12 piores fotos do Facebook. E vamos a lista:

1 - No zoológico com a vovó. Ela deve ter pensado que as girafinhas estavam brincando:

  •  
No zoológico com a vovó! (Foto: reprodução)

 

2 - Chelsea também não imaginava que seus amigos não entenderiam sua sensibilidade artística:
 
alga facebook fail (Foto: Reprodução)



 
3 - Não deu pra segurar até o flash:
 
não deu pra segurar (Foto: reprodução)


4 - Esse sim é um presente do Dia dos Namorados:

 
dia dos namorados (Foto: reprodução)


5 - Nessa o mais grave é a legenda: "Duas coisas que saíram da minha vagina". Vide lixeira:

 
duas coisas (Foto: reprodução)


6 - Ele (acha que) está fantasiado de Serena Williams:

 
serena williams (Foto: reprodução)


7 -  Sem ondas à vista, por outro lado... um amigo do Paul notou as ondulações:

 
ondas (Foto: reprodução)



 
8 - Alguém precisa de um novo emprego:
 
novo emprego (Foto: reprodução)


9 - Parabéns... Aos dois casais:

 
casais (Foto: reprodução)


10 - Loren e um biquini polêmico fez um amigo se perguntar se ela "deveria estar nadando":

 
nadando (Foto: reprodução)



 
11 - Olha o humor negro do cara que acha que está "arrasando com a vovó":
 
arrasando com a vovó (Foto: reprodução)


12 - Foto mais artística impossível:

 
foto artística com pôneis (Foto: facebook)


Via Oddee

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Vagner Ruiz
    2011-09-10T12:13:46

    kkkkkkkkkkk cada lokoooo!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Silva
    2011-09-10T12:09:47

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vão arrumar o que fazer seus bostas!! shuaaaaaa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daiane Hoffmann
    2011-09-10T11:43:00

    Pra você que acha que abala nas redes socias ! aheiuaheiuaheiuaheuiaheui

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Clarissa Lima
    2011-09-10T11:32:07

    isso é falta do que fazer mesmo essas pessoas são tudo sem noção

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Iracema Jesus
    2011-09-10T16:09:22

    eu acho todas as fotos ridículas,mas é minha opinião,no entanto eu os acho autênticos e é isso o que vale...cada qual com sua mania...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ciro Ferreira
    2011-09-10T15:30:56

    a 12 poneis malditos !!! kkkk poneis malditos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Borba
    2011-09-10T15:29:55

    assim diria milton leite,,,,, MEU DEUS, QUE BELEZA......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • fernando nascimento
    2011-09-10T15:04:22

    Cada foto feia que fica sem comentários.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Lobo
    2011-09-10T14:07:27

    O pior é com certeza o presente de dia dos nomorados !!!!!!!!! ridículo kkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Borges
    2011-09-10T13:08:33

    Ponei Malditos Ponei Malditos uhashusahusa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Gomez
    2011-09-10T12:48:56

    Is this real??? "arrasando com a vovó" foi o mais louco de todos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dilson Silva
    2011-09-10T12:45:05

    Poneis Malditos e Òtimo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maycon Silva
    2011-09-10T12:25:42

    kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cassiano Carmo
    2011-09-10T12:22:54

    Poneis malditos kkkk'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Bigeli
    2011-09-10T16:24:31

    A foto dos casais foi combinado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilson Souza
    2011-09-10T16:16:18

    Praticante de bullying fica até tremendo numa hora dessas ... oh dúvida cruel!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Gomes
    2011-09-10T19:47:52

    O cara ao lado da vovó morta é inacreditável. Tem seres humanos que são incompreensíveis...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Santos
    2011-09-10T19:44:07

    kkkkkkkkkkkkkk, Poneis Malditos,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • atair souza
    2011-09-10T19:04:30

    poneis malditos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erotides Ramos
    2011-09-10T18:53:59

    o que que eu falo?? kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Francisco Oliveira
    2011-09-10T18:52:53

    Cara, é ridículo!!!!!! mas engraçado....kkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jhonatan Martins
    2011-09-10T17:52:49

    kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Martins
    2011-09-10T17:17:37

    dela?? só se for depois do poney " maldito" ter arrancado na mordida.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juliana Nascimento
    2011-09-10T17:16:33

    AFF nada a ver já vi bem piores.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Morrisson Mazurana
    2011-09-10T16:50:33

    Vem cá, aquilo no sovaco dela também é um poney?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário