Jogos de aventura

01/09/2011 14h38 - Atualizado em 01/09/2011 14h38

Produtor de Bayonetta desmente rumores de sequência

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, havia sugerido que poderíamos ver a revelação da sequência do jogo ainda essa semana em sua conta pessoal no Twitter. Porém, o produtor Atsuhi Inaba desmentiu a declaração e avisou que tratava-se apenas de uma piada que saiu de controle.

Bayonetta (Foto: Andriasang)Bayonetta (Foto: Andriasang)

Segundo Kamiya, em uma resposta direta a um seguidor, disse que provavelmente ouviríamos falar de Bayonetta 2 essa semana, em uma revista. Isso fez com que todos aguardassem o anúncio na maior publicação de jogos do Japão, a Famitsu, mas ao folhearem suas páginas, não havia nada relacionado à bruxinha nela.

A interpretação de qual revista seria ainda poderia ficar no ar. Há publicações menores como a Dengeki, e isso poderia alimentar mais rumores. Foi quando o produtor do jogo, Atsuhi Inaba, confirmou que tal anúncio não seria feito e avisou que Hideki Kamiya às vezes faz piadas que vão longe demais.

Apesar disso, outras fontes ainda apontam para a revelação de Bayonetta 2 durante o maior evento de jogos no país, a Tokyo Game Show 2011, então ainda podemos ter alguma esperança de ver novamente a franquia.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares