Sistemas Operacionais

01/09/2011 11h23 - Atualizado em 01/09/2011 11h23

Um grande conflito marcará final de Star Wars Galaxies

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Há algum tempo ficamos sabendo que um dos maiores MMOs de todos os tempos, Star Wars Galaxies, teria seus servidores fechados e muitos jogadores ficaram desapontados. Mas agora a Sony Online Entertainment está dando a oportunidade para que eles façam muito barulho na reta final, com um conflito em larga escala. 

Star Wars Galaxies (Foto: GameInformer)Star Wars Galaxies (Foto: GameInformer)

O jogo será fechado em 15 de Dezembro e apenas jogadores que forem assinantes ativos até 15 de Setembro poderão participar do evento final. A guerra civil atingirá seu clímax e as duas facções se enfrentarão com tudo que tiverem para determinar quem será o vencedor no final. 

A história, e a forma como ela acaba, poderá ser diferente nos servidores dependendo de qual lado vencer. Segundo um aviso no site oficial: “Haverá celebrações para aqueles que vencerem, e quanto aos perdedores, vamos dizer que eles vão terminar com um estouro” (Death Star?). 

Jogadores neutros, que não tomaram lados durante a guerra, poderão fazer seus próprios eventos de encerramento, sem precisar participar do conflito final. Mas será que alguém iria querer ficar fora dessa? 

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares