Jogos de esporte

20/09/2011 13h26 - Atualizado em 20/09/2011 16h35

Vídeo mostra bugs engraçados de FIFA 12

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Desde que a Electronic Arts liberou a versão de demonstração da mais recente iteração de sua série de futebol, FIFA 12, alguns jogadores russos se divertiram bastante com o jogo, mas talvez não da maneira que deveria ser. Este vídeo mostra algumas das façanhas deles explorando defeitos divertidos.

Bugs de FIFA 12 (Foto: Divulgação)Bugs de FIFA 12 (Foto: Divulgação)

Ao som da música Beautiful Goal, de Paul Oakenfold, vemos alguns dos divertidos bugs que eles encontraram na versão demo de FIFA 12. São membros fora do lugar, animações desajeitadas e um sistema de colisão que oferece muitas risadas.

As colisões, que funcionam como se dessem massa aos corpos, impedindo que os modelos dos atletas atravessem uns aos outros, deveriam tornar as coisas relativamente mais realistas, mas acabam saindo pela culatra. Jogadores caem feito patetas uns por cima dos outros, arremessam-se para o alto e tropeçam das formas mais inacreditáveis.

Vale lembrar que é bem comum um jogo apresentar mais bugs em sua versão demo do que na final, mesmo quando o lançamento de ambas é bem próximo, pois normalmente a demo tem como base uma versão bem mais antiga de desenvolvimento.

A demo de FIFA 12 foi lançada dia 13 de Setembro para o Xbox 360 e PC e 14 de Setembro para o PlayStation 3. O jogo finalizado será lançado dia 27 de setembro nos Estados Unidos e felizmente esses bugs deverão estar consertados.   

 

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Braganca
    2011-09-20T17:21:56

    Sou fan do fifa mas achei esta nova maneira de defender um lixo e achei o pes 2012 muito bom,todo ano compro pra ve se melhorou e com certeza ta bem melhor,mas enquanto nao colocarem o meu galo doido vou continuar com o fifa agora vcs da techtudo deveriam parar de copiar as noticias do ign.com e ser um pouco mais criativos

  • Jonathan Souza
    2011-09-20T17:19:04

    Desculpe-me pelo "ele vai faze-lo", dois posts abaixo.

  • Rafael Monteiro
    2011-09-20T15:28:22

    Não estamos protegendo PES, se alguém fizer um vídeo tão engraçado quanto esse com a série, com certeza teremos prazer em rir com ele e postá-lo também para vocês Sobre ser uma beta e não uma demo, tecnicamente é verdade, tudo que sai antes do jogo pronto, é considerado beta, mas as empresas acabam chamando essas versões de demo e não dá para contrariá-las, pois se você quiser baixar ou procurar pelo jogo, terá que procurar por FIFA 12 Demo

  • Jhgsdjhg Jdghjsg
    2011-09-20T15:07:09

    A quem escreveu a matéria: essa versão não é DEMO, é BETA. Versão DEMO é a versão final com algum tipo de limitação, seja ela de tempo ou recursos do jogo. E é bastante comum em versões BETA aparecerem bugs.

  • André Américo
    2011-09-20T15:00:54

    Q Zuado...

  • Renato Aquino
    2011-09-20T18:26:11

    concordo com o thiago sanches , os dois sao excelentes jogos de futebol , tem ambas as suas qualidades , eu jogo mais PES mas nao descarto o fifa tanto ehh q ja comprei o fifa10 e no ano passado fui de pes11,gosto do dois mas as opinioes se dividem, eu acho essa concorrencia legal entre os jogos,eh bom para competitividade de mercado , acho q pessoal da KONAMI esta pecando um pouco na parte da divulgaçao e markenting do seu produto,deveriam trabalhar mais nas questao das licenças dos clubes e tambem empresas presente nesse esporte tao querido,vejo um otimo jogo mas esta meio sem atrativo

  • Joao Neto
    2011-09-20T18:16:41

    Sinceramente nao vou desmerecer o jogo FIFA,pois sempre joguei PES ,mas sao dois jogos bem diferentes e so agora entendi o porque desta disputa entre os dois jogos. Fica dificil quem gosta de um migrar para o outro. Mas sao dois exelentes jogos.Mas ainda continuo com o PES.

  • Tiago Sanches
    2011-09-20T17:40:14

    sao jogos de futebol, porem sao bem diferentes, com jogabilidade diferente, nao adianta defender um esse ou o outro aquele, os dois sao muito bons, porem eu prefiro o PES, e digo com tranquilidade que eu acho o FIFA facil, o pes é muito mais correria, mais diversao.. FIFA é muito real.. mais lento e tals.. porem tambem é muito bom!! vem na minha!! rs

  • Diego Araujo
    2011-09-20T17:39:04

    Eu jogava PES no PSONE e PS2, realmente era melhor. Mas tudo muda e quem não acompanha as tendências fica pra traz foi o que aconteceu com o PES. Ficou fechado no seu mundinho robótico e arcade, agora já é tarde pra acordar porque o FIFA é o melhor simulador de FUTEBOL. E não adianta vir falar aqui que prefere jogo arcade pq todos os jogos estão virando simuladores até os jogos de FPS, foi o tempo que CS era daora de jogar.

  • Diego Araujo
    2011-09-20T17:36:08

    Eu dou risada, os argumentos de quem joga PES são sempre os mesmos "FIFA É UM LIXO JOGO DE NB", os caras não argumento concreto que prove que o PES é melhor e quem não tem argumento por favor fica quetinho ta? Bom galera achei ruim a matéria sim, sem contar que é uma DEMO. Quem fala que FIFA é ruim é por que tentou jogar e não conseguiu fazer nada ai ficou puto e foi jogar o joguinho arcade de robo, qual é o nome mesmo? PES...SIMA escolha amigo jogo ruim do c$%##@.

  • Marcelo Freitas
    2011-09-20T17:22:15

    migrei do PES para o FIFA e não arrependo em nenhum segundo de FIFA jogando, desde então nem quis mais jogar o PES, que parece que parou no tempo.

  • Caio Palludetti
    2011-09-20T16:03:17

    A Globo tem participação nas vendas do PES? só alguém que n tem noção nenhuma de videogame e de futebol pra achar que PES é melhor que FIFA. Joguei Winning desde as primeiras versões e sempre foi mto melhor que FIFA até 2009, depois disso PES parou no tempo e FIFA está infinitamente melhor. PES vem cada ano com mil promessas, mas na hora que pega o jogo na mão é a mesma coisa que o ano passado, jogadores robóticos que só conseguem se movimentar em 8 direções, física da bola péssima, colisões igualmente, goleiros possuem os mesmos movimentos e erros desde o Goal Storm, então, sem comparações!

  • Guilherme Zapszalka
    2011-09-20T16:01:22

    Oque ? FIFA péssimo ? Se liga criança, fica falando mal só porque você é tão ignorante que nem aprendeu a jogar o FIFA, vai la joga seu jogo de nub vai !

  • Vinicius Barbosa
    2011-09-20T15:52:34

    O segundo não é um erro, é uma comemoração.

  • Tiago Sanches
    2011-09-20T15:42:36

    FIFA como sempre PESSSSSIMO!

  • Gustavo Alves
    2011-09-20T15:40:43

    o FIFA melhorou?? melhorou,não vou ser hipócrita, mas o PES sempre foi e sempre será INFINITAMENTEE MELHOR Q FIFA. FIFA pode continuar mudadndo, mas nem se nascer denovo será melhor q PES... eu nao sei pra q tanto ataque contra o PES... Q SEMPRE FEZ E AINDA FAZ A ALEGRIA DE MTA GENTE... COMO O melhor jogo q existe! ESSES CARAS Q DESDENHAM DO PES SÃO JOGADORES FRUSTRADOS, Q NUNCA GANHAVAM DE NINGUEM, E SE APOIAM NESSE ARGUMENTO ABSURDO Q O FIFA EH MELHOR...EU JOGUEI O FIFA PRA TIRAR A PROVA REAL... E MEEU AMIGO, NUUNCA MAIS ..FIFA LIXO DEFENSOR DE FIFA = FRACOO DE JOGOO,RUIM,PATO,FRUSTRADO

  • Janio Junior
    2011-09-20T15:33:42

    Esse caras to tech tudo são todos fanboys de PES, sempre tentam fazer matérias denegrindo o FIFA e levantando o PES.... Como já foi dito em outros posts essa é apenas a versão beta do jogo que já pareceu mais uma vez ser superior a do PES! Mas para quem gosta de jogo de criancinha e não de um simulador de futebol de verdade continuem no PES!!!

  • Alexandre Zanotelli
    2011-09-20T14:44:40

    Olha a GLOBO protegendo mais uma vez o PES. Chega ser ridiculo isso.

  • João Vargas
    2011-09-20T14:44:41

    Nossa cara eu ri quando wo Fabregas E o Van persie se embolarão ali e dps o boateng chego se acavalando kkkkkkk tenk ser

  • Jorge Netto
    2011-09-20T14:44:10

    pra variar fifa contia tosco

  • Victor Valério
    2011-09-20T14:12:26

    AUHHUAhauUHAuhaAUhuhaH

  • Orlando Costa
    2011-09-20T14:09:47

    MUITA BRISA

  • Orlando Costa
    2011-09-20T14:08:10

    HAHAHAHAHA..............Q TOSCO.......KKKKKKKK

  • Eduardo Silva
    2011-09-20T20:15:47

    Não há nem o que comparar, FIFA ta muito distante de ser melhor do que o PES... Melhorou bastante é verdade... Mas ainda falta muito. \o/

  • felipe ttridico
    2011-09-20T19:00:35

    aaaaaa gente isso é só uma DEMO,toma vergonha na cara,fifa sempre vai ser melhor que pes na jogabilidade a unica coisa que o pes ganha é o grafico das faces de jogar,etc.È que a fifa e a konami são mto burros,de vez para com a frescura de ser rival um do outro,poderiam juntar a jogabilidade do fifa que é otima contando com os dribles,e o grafico do pes,seria o melhor jogo de futebol do MUNDO.