Sistemas Operacionais

01/09/2011 09h20 - Atualizado em 01/09/2011 09h20

Windows Phone 7 Connector é atualizado e ganha suporte ao Mango

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

Se você possui um Mac e está pensando em por as mãos em um Windows Phone, você provavelmente vai ficar feliz em saber que a Microsoft acabou de atualizar o Windows Phone 7 Connector e que o seu Mac está pronto para funcionar com qualquer dispositivo que rode o WP7, inclusive a nova versão Mango 7.5.

Windows Phone 7 Connector. (Foto: Divulgação)Windows Phone 7 Connector. (Foto: Divulgação)

A nova atualização fornece uma integração aprimorada entre o Windows Phone 7 e o Mac, incluindo importação de bibliotecas do Aperture, adicionando a capacidade de drag & drop, suporte para transferência de ringtones, melhor conversão de vídeos e integração com o Windows Phone Marketplace.Também foi adicionado suporte para 13 novos idiomas (incluindo português).

A atualização também melhorou a sincronização com podcasts e fotos. Além disso tudo, foram adicionadas opções de backup e restauração toda vez que o aparelho for atualizado. Vários bugs foram corrigidos, como problemas na conectividade e na exibição da imagem do álbum de alguns dispositivos.

O Windows Phone 7 Connector está disponível de graça na App Store, ele requer Mac OS X 10.6 ou superior e ocupa 6,5MB. No entanto, para ele funcionar você vai precisar de um Windows Phone ou um Zune HD instalado anteriormente.

Via: Mac Magazine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares